10 Dicas para uma boa alimentação no inverno – Confira

Olá hoje preparamos esse artigo para dar-lhe 10 Dicas para uma boa alimentação no inverno. Siga as 10 Dicas para uma boa alimentação no inverno até o final e coloque-as em pratica pois com as 10 Dicas para uma boa alimentação no inverno, você estará evitando várias doenças que causa no inverno.

Você está pronto para a temporada de gripe e resfriado? Se você quer evitar estar doente e se sentir como se tivesse que ir ao médico para obter antibióticos e outras drogas, agora é a hora de pensar em prevenção pois aqui temos 10 Dicas para uma boa alimentação no inverno que vai te ajudar bastante confira e espero que essas 10 Dicas para uma boa alimentação no inverno te ajude.

10 Dicas para uma boa alimentação no inverno

Para esse fim, aqui estão algumas ótimas dicas para fortalecer o sistema imunológico do seu corpo durante a temporada de inverno.

Confira as 10 Dicas para uma boa alimentação no inverno

  1. Beba a quantidade ideal de água. Com a temporada de inverno aqui, é mais importante do que nunca consumir a quantidade certa de água para sua saúde.
  2. Mantenha o estresse ao mínimo. Os estudos relacionaram os altos níveis de estresse para tornar a pessoa mais suscetível à captura de resfriados e gripe. Minimize seu estresse trabalhando horas razoáveis ​​em seu trabalho. Aponte pelo menos uma noite por semana para passar com amigos e familiares. Se o seu estresse está fora de controle e você sente que precisa de alguma ajuda, avise-me. Freqüentemente, trabalho com pessoas que têm estresse ou desafios emocionais e utilizo remédios de flores de Bach para recuperar sua saúde emocional.
  3. Coma uma dieta saudável. Manter uma boa dieta saudável cheia de frutas e vegetais frescos e quantidades mínimas de carnes orgânicas é outra maneira de manter seu corpo limpo e em boas condições de funcionamento. Tente comer um pedaço extra de fruta ou vegetariana todos os dias também!
  4. Faça seu trabalho de casa para encontrar o melhor suplemento para sua saúde. Mesmo se você comer “perfeitamente” o tempo todo com um monte de frutas e vegetais frescos, você ainda precisa aumentar sua nutrição com um suplemento. O que os suplementos que você precisa dependerá significativamente do seu estilo de vida. Se você não tem certeza se você precisa deles, leia esta publicação sobre porque precisamos de suplementos .Deixe-me ajudá-lo a escolher o melhor programa de suplemento para o seu estilo de vida. Alguns suplementos que eu recomendo tomar durante a temporada de inverno incluem:

    10 Dicas para uma boa alimentação no inverno

    Óleos essenciais. Os óleos essenciais são obrigatórios para se proteger e ajudar seu sistema imunológico. Há uma variedade de óleos essenciais que foram encontrados altamente eficazes contra bactérias no ar. Eles também podem fazer muito para fortalecer seu corpo, aumentar seu sistema imunológico e ajudá-lo a superar resfriados e gripe.
    Produtos de Processo Padrão : Existem vários produtos na linha Processo Padrão / Medi-Herb que eu recomendo durante esta época do ano. Sua situação de saúde única determina qual seria apropriado para você. Entre em contato comigo para discutir qual produto pode ser o melhor para você. Continue lendo das 10 Dicas para uma boa alimentação no inverno, falta 5 continue lendo aprenda mais sobre as 10 Dicas para uma boa alimentação no inverno.

10 Dicas para uma boa alimentação no inverno

Mais 5 dicas das 10 Dicas para uma boa alimentação no inverno, dicas imperdível de alimentação.

  1. Exercite-se regularmente. É importante exercitar-se regularmente, mesmo que seja por 15 minutos por dia! Saia e dê uma curta caminhada e aproveite o clima mais frio.
  2. Obtenha a quantidade certa de sono todas as noites. A pessoa média precisa de 6-8 horas de sono por noite. Se você não dormir o suficiente, seu corpo é extremamente vulnerável a doenças. O sono é muito parecido com o combustível que recarrega suas baterias! Você deve fazer isso para manter a máquina funcionando.
  3. Lave as mãos regularmente. Mantenha as bactérias e os vírus fora das mãos e da boca e dos olhos. Mantenha uma garrafa de desinfetante para as mãos perto das instâncias em que você não consegue chegar a água e sabão.

Coloque-as as 10 Dicas para uma boa alimentação no inverno em pratica vai lhe ajuda bastante, estas 10 Dicas para uma boa alimentação no inverno foi analisada e testada por nutricionistas Brasileiros.

  1. Não fume. A maioria de vocês já conhece isso, mas é repetida porque fumar enfraquece significativamente seu sistema imunológico. Se você deseja sair e tentou tudo o resto, me avise. Eu tenho algumas recomendações nutricionais que podem ajudá-lo a sair!
  2. Elimine todas as formas de açúcar. Isso inclui não apenas os tipos óbvios (bolo, biscoitos e doces, em geral), mas pão, macarrão, arroz, iogurte e sucos comerciais de frutas comprados na loja. Embora todas essas coisas sejam feitas com diferentes tipos de açúcares, seu corpo ainda os converte em açúcar, o que compromete seu sistema imunológico.
    10 Dicas para uma boa alimentação no inverno

    10 Dicas para uma boa alimentação no inverno

    Sesta das 10 Dicas para uma boa alimentação no inverno

  3. Apesar de seus melhores esforços, você ainda pode sentir que está “descendo com algo. Algumas coisas que você pode fazer para ajudar seu corpo a se recuperar mais rapidamente:
    Elimine todos os produtos lácteos.
    Elimine todo o álcool.
    Elimine todos os grãos (pão, arroz, macarrão, etc.).
    Aumente a sua ingestão de vitamina C (com bioflavanoides) quando você sente inicialmente alguma coisa acontecendo.
    Aumente a ingestão de zinco.
    Aumente o consumo de água (mesmo mais do que o normal!).
    Coma menos comida, pois isso dará ao seu corpo um descanso muito necessário da digestão e dê uma chance de se concentrar em lutar contra potenciais invasores.
    Adicione ervas como o extrato de sementes Echinacea, Goldenseal e Grapefruit ao seu regime suplementar.
    Obtenha mais descanso do que o normal. Se você normalmente recebe 6 horas de sono por noite, tente aumentá-lo para 7 ou 8.
    Aumente a suplementação recomendada acima.
    Estas são apenas algumas das coisas simples que você pode fazer para fortalecer o sistema imunológico do seu corpo, para que você possa permanecer saudável e bem durante a temporada de inverno!

10 Dicas para uma boa alimentação no inverno

Coloque essas dicas em pratica, pois vai te ajuda bastante. Espero que tenhamos ajudado de alguma forma a você que buscava por 10 Dicas para uma boa alimentação no inverno.

Em caso de duvidas sobre as 10 Dicas para uma boa alimentação no inverno, deixe em comentário que assim que possível nossa equipe respondera seu comentário sobre as 10 Dicas para uma boa alimentação no inverno, ou sugestão ou outras informações e duvidas á respeito.

Compartilhe agora mesmo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este blog usa cookies e outras tecnologias similares para obter melhor experiência para você em nosso Blog. Ao navegar, você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.