Dicas para estudar em casa de forma natural em 2018

Olá hoje vamos falar sobre “Estudar” iremos dar dicas para estudar em casa, de forma fácil e gratificando com essas dicas para estudar em casa vai facilita seus estudos  de uma forma radical, acompanhe as dicas para estudar em casa em 2018.

Estudar em casa pode ser uma felicidade absoluta. Você consegue acordar, tomar café e sair com seu pijama o dia todo. Ou seja, até você perceber que você quase não fez nada.
Há muitos benefícios para poder fazer aula online em casa. Dicas para estudar em casa torna possível trabalhar dois trabalhos, assistir seus filhos e economizar dinheiro em gás. No entanto, sem um bibliotecário dizendo que você se acalma ou um chefe esperando que você fique na sua mesa, pode ser fácil desviar-se. Aqui estão oito dicas para estudar em casa experimentados para tirar o máximo proveito do aprendizado com o conforto do seu sofá.

8 Dicas para estudar em casa

  1.  Dicas para estudar em casa
  • Vá para o seu lugar feliz.

Tente usar um aplicativo de ruído ambiente, como Coffitividade , para criar ruído de fundo gentil (como pássaros chilrear ou a conversa de um café). As aplicações ambientais são diferentes de Pandora ou Spotify, porque não possuem anúncios e não criarão festas distrativas. O uso desta ferramenta permitirá que você fique focado em seu trabalho, enquanto faz você se sentir como se estivesse tomando café em um café em Paris.

2. Dicas para estudar em casa

  • Time Your Coffee Sentimente.

Os melhores horários para cobrar são entre as 10 da manhã e meio dia, e entre as 14h e as 17h. Isto vale para o café ou sua cafeína de escolha. Por que não no início da manhã? O corpo produz naturalmente cortisol pela manhã, o que nos ajuda a acordar. A cafeína confusa com nossa produção de cortisol, tornando-nos MAIS dependentes da cafeína.

3. Dicas para estudar em casa

  • Faça sua lavanderia trabalhar para você.

Se você é como eu, as tarefas não são realizadas, a menos que eu tente procrastinar outra coisa. Pode ser realmente tentador finalmente reorganizar sua gaveta de lixo em vez de escrever esse papel. Experimente isso. Coloque uma carga de roupa e faça deste seu temporizador de trabalho. A partir do momento em que inicia o ciclo de lavagem, você deve estar escrevendo. Você pode fazer uma pausa para mudar de carga e, em seguida, o temporizador começa novamente. Precisa de mais dicas para gerenciamento de tempo? Olhe aqui .

Dicas para estudar em casa eficaz em 2018

4. Dicas para estudar em casa

  • Tome notas. Não seriamente, tome notas.

Como estudante on-line, você provavelmente está assistindo a palestra em seu computador. Não deixe a conveniência de poder rebobinar e reproduzi-lo novamente, evitando que você tome notas. Na verdade, abandone o laptop e pegue a velha caneta e papel. Pesquisas mostram que, ao usar laptops, os estudantes se distraem mais e lembram menos. Além disso, você fica menos preparado. A multitarefa faz com que a produtividade caia em até 40%.

5. Dicas para estudar em casa

  • Saia da sua caverna.

Um dos truques mais importantes para estudar em casa é garantir que você ainda esteja com tempo social suficiente. As pessoas ficam maravilhadas depois de não falar com ninguém o dia todo, até mesmo introvertidos . Tente levar seu almoço para um parque local, demorando algumas horas para se voluntariar ou, pelo menos, chame sua empresa de internet para se queixar de algo. Certifique-se de que está falando com alguém durante o dia.

6. Dicas para estudar em casa

  • Calças.

Eu sei. Usar pijama o dia todo ou não usar calças pode ser uma das melhores partes de ser capaz de estudar fora do campus. Na minha experiência, não me vestir me faz mais provável decidir assistir apenas um episódio em Netflix, na cama, depois do almoço. E depois dois. Ou talvez três. Ao se levantar e se preparar para o dia, você pode ajudar a definir o tom para torná-lo um dia produtivo.

Em breve daremos mais dicas para estudar em casa

Dicas para estudar em casa

Dicas para estudar em casa

7. Dicas para estudar em casa

  • Use a regra de três.

A Regra de Três diz que você só precisa fazer três coisas. Faça uma lista de tarefas e coloque as próximas três coisas que você tem a fazer nela. Dê a cada uma dessas coisas um bom cruzamento depois de terminar (torná-lo satisfatório). Depois de terminar esses, crie sua próxima lista. Certifique-se de que cada item seja pequeno o suficiente para que você possa terminá-lo facilmente. Isso irá ajudá-lo a dividir sua grande lista de itens em pequenos.

Ultimas dicas para estudar em casa.

8. Dicas para estudar em casa

  • Use-o para ajudá-lo a seguir em frente.

Esta última dicas para estudar em casa, é apenas para alunos da Universidade Estadual do Colorado. Você é uma plataforma confidencial que lhe permite criar objetivos pessoais e profissionais. Este aplicativo destina-se a ajudar a ajudá-lo em várias áreas da sua vida, como a sua saúde mental e a encontrar o seu propósito. Pode ser uma distração estudar um pouco, mas irá ajudá-lo a manter o controle e permanecer saudável a longo prazo.

Em breve daremos outras dicas para estudar em casa fiquem ligadinho para não perder atualização.Esperamos em ter ajudado de alguma forma a facilita mais com essas dicas para estudar em casa, coloque-as em pratica se gostou.Em caso de duvidas sobre as 8 Dicas para estudar em casa, deixe em comentário que assim que possível nossa equipe respondera seu comentário sobre as  8 dicas para estudar em casa, ou sugestão ou outras informações e duvidas á respeito.

Vejam também outra tipos de dicas como:

Dicas para estudar em casa de forma natural em 2018
5 (100%) 3 votes

Confira o vídeo pois esta aqui por tempo limitado.↑↑↑

Fazer um comentário

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *