Facebook – Entrar Facebook – Informações sobre o Facebook

Facebook que rede social é essa? é um site de serviço de rede social lançado em 4 de fevereiro de 2004. Esta é uma lista de recursos de software e tecnologia que podem ser o site do Facebook e estão disponíveis para usuários dosite de redes sociais .

Pois Bem o Facebook é uma rede social que é muito utilizada hoje no mercado de trabalho, alem de ser uma rede social , ela nós traz grandes beneficioso, acompanhe esse artigo até o final para saber mais.

O feed de notícias é o principal sistema através do qual os usuários estão expostos ao conteúdo publicado na rede. Usando um método secreto (inicialmente conhecido como EdgeRank ), o Facebook seleciona algumas poucas atualizações para realmente exibir usuários cada vez que eles visitam seu feed, em uma média de 1500 atualizações que eles potencialmente podem receber.

Facebook Comentrarios

Para marcar o 30º aniversário do GIF, o Facebook introduziu um novo recurso que permite aos usuários adicionar GIFs aos comentários. O recurso aguardado pode ser acessado usando o botão GIF localizado ao lado do seletor de emoji . Os usuários podem escolher entre os GIF disponíveis provenientes dos parceiros GIF do Facebook, mas não podem carregar outros GIFs.

Mensagens e caixa de entrada 

O Messenger é um serviço de mensagens instantâneas e uma aplicação de software. Originalmente desenvolvido como o Face Chat em 2008, a empresa renovou seu serviço de mensagens em 2010,e posteriormente lançou aplicativos iOS e Android independentes em agosto de 2011. Ao longo dos anos, o Face lançou novos aplicativos em uma variedade De diferentes sistemas operacionais, lançaram uma interface de site dedicada , e separaram a funcionalidade de mensagens do principal aplicativo do Facebook, exigindo que os usuários baixassem as aplicações autônomas.

Facebook Fotos

facebook

facebook

Permite aos usuários fazer o upload de fotos e adicioná-las aos álbuns. Em dezembro de 2010, a empresa habilitou a tecnologia de reconhecimento facial , ajudando os usuários a identificar as pessoas para marcar fotos carregadas. [70] Em maio de 2011, o Face lançou um recurso para marcar páginas específicas da ferramenta em fotos, incluindo marcas, produtos e empresas.

Facebook Transmissão ao vivo

Em agosto de 2015, o Facebook lançou a habilidade de figuras públicas verificadas para transmitir transmissões de vídeo ao vivo usando o aplicativo exclusivo Menções do Face. Streams aparecem no News Feed, e os usuários podem comentar em tempo real. As transmissões ao vivo são automaticamente salvas como uma publicação de vídeo na página do streamer. O recurso foi posicionado como concorrente de serviços como Meerkat e Periscope .

capacidade de live-stream começou a ser lançada para uso público em janeiro de 2016, começando com o aplicativo iOS do Facebook nos Estados Unidos.

Facebook Lugares

Facebook anunciou Places em 18 de agosto de 2010. É um recurso que permite aos usuários verificar no Facebook usando um dispositivo móvel para permitir que os amigos de um usuário saibam onde estão no momento.

Todo conteúdo contido aqui neste blog foi passado por uma analise por nossa equipe”Noticias da Web” para assim ser publicada aqui em nosso blog, em caso de duvidas ou sugestões pedimos que deixem em comentários que assim que possível nossa equipe vai responder seu comentário ou sugestões. Obrigado…

Fonte:https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Facebook_features

Por:Redação

Compartilhe agora mesmo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este blog usa cookies e outras tecnologias similares para obter melhor experiência para você em nosso Blog. Ao navegar, você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.