Portal da Sorte Resultados de Domingo 31-03-2024

Neste artigo você tem acesso a todo o resultado do portal da sorte imperatriz, onde disponibilizamos todos os detalhes de cada sorteio nas duas modalidade, principal e na modalidade do giro premiado conhecido mais como giro da sorte. Além disso mostramos as premiação da semana, aqui você vai saber também como adquiri o prêmio e conferir os resultados com os nomes dos ganhadores e número dos certificados contemplados.

De inicio já disponibilizamos o resultado portal da sorte desta ultima edição de domingo que foi realizado ás 9h com a transmissão ao vivo através da TV Difusora Sul, TV Nativa e também pela TV Mirante. Contando também com a transmissão ao vivo através da rádio Difusora Sul FM.

Portal da sorte qual são os resultado de hoje? Esta é uma pergunta bem frequente nas pesquisa do Google e neste artigo você tem acesso a todos os resultados desta loterias. Em seguida no paragrafo a seguir você terá acesso a todos os resultados atualizados desta ultima edição de domingo, confira com atenção as dezenas e os nomes do ganhadores em cada prêmio juntamente com o resultado do giro da sorte.

Resultados Portal dá Sorte de Domingo 31-03-2024 Atualizado

A princípio os resultado abaixo ainda são do dia 24/03.
Aguardem a realização e atualização dos resultados do dia 31/03… 

 

portal da sorte resultado

resultado

sorteios

resultado do giro da sorte

Estes foram os resultados desta semana, para conferir outros resultados basta navegar no blog, lembrando que todos os domingos os resultados são atualizados conforme os mesmo do site oficial do jogo.

Prêmios do Portal da sorte

A princípio neste paragrafo você ficará sabendo de todos os detalhes do jogo, premiações, giro da sorte, horário do jogo e muito mais. Em seguida disponibilizamos as próximas premiações da semana para você conferir logo abaixo:

Em atualização…

Sabendo-se de tais premiações não dar para ficar de fora dessa né mesmo? Então o que estar esperando adquira já o seu certificado em um ponto de venda mais próximo de você e concorra a todos esses valiosos prêmios que pode ser seu, basta comprar a seu título de contribuição e aguardar a realização do sorteio que começa as 9:00 horas da manhã de todos os domingos.

No momento em que você comprar o certificado de contribuição premiavel você estará automaticamente ajudando à Associação Lar São Francisco de Assis de Imperatriz. Esta instituição tem como objetivo de promover qualidade de vida para as pessoas carentes e idosas.

O título de capitalização premiável portal da sorte imperatriz custa em media entre R$5,00 á R$20,00. Entretanto seu respectivo valor varia muito de acordo com a premiação da semana, já que, seu valor estimado seja alto o mesmo será modificado no preço do certificado.

Como Adquirir o Prêmio Quando Contemplado?

A princípio supõe-amos que você seja o ganhador(a) para poder adquirir o seu prêmio, você deve seguir algumas orientações. Seu título não poderá ter rasgos ou perfurações, ele serve como comprovante no qual você participou da especifica edição. E assim com seu título e CPF em mãos e com todas as restrições seguidas corretamente, você poderá levar o seu prêmio mais esperado para casa.

Veja abaixo os documentos que podem ser pedido na cede deste jogo para receber o prêmio.

  • RG
  • CPF
  • Certificado/Título de contribuição
  • Comprovante de residência (Atualizado)

Entretanto caso não receba contato do setor administrativo, o contemplado deve comparecer na cede central do jogo localizada na Av. Dorgival Pinheiro de Sousa Nº 939 – Bairro Centro – Imperatriz/MA.

Como Entrar Em Contato?

A princípio para entrar em contato com o portal da sorte imperatriz basta ligar para o número que esta logo abaixo se preferir vá até a cede no endereço que esta abaixo.

  • Av. Dorgival Pinheiro de Sousa, Nº 939 – Imperatriz – MA
  • (99) 3524-7223
  • [email protected]

O Que é Portal da Sorte

Afinal não diferente dos demais certificado de Contribuição lastreado por Títulos de Capitalização Modalidade Incentivo emitido pela Aplub Capitalização Grupo Aplub Seguros, com autorização da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP).

Contudo comprando este título o adquirente passa a concorre a todos os sorteios descritos na premiação da semana, onde são dividida em duas modalidades distintas.
Na primeiro modalidade – O adquirente concorre aos prêmios principais com 20 dezenas aleatórias e sem repetições entre elas. E são compreendidas de 01 a 60 onde é utilizado um globo contendo as 60 bolas, por sua vez serão retirada pausadamente sem repetições as bolas do globo até que haja um ou mais conjuntos com as 20 dezenas sorteadas.
Na segunda modalidade – Portanto todos os títulos contém impresso um número totalmente diferente dos demais são composto de 6 algarismos, nessa modalidade pode ser repetidos os número e serão sorteados dez giros da sorte conforme a premiação da semana podendo ter dez ou mais giros.

Como Funciona Este Título?

Este certificado de contribuição premiavel é para o estado do Maranhão e para Imperatriz. Se você é destas regiões você pode adquirir este certificado e concorrer a vários prêmios como por exemplo: Motos, Carros, Casas e valores em dinheiro tudo de acordo com a premiação da semana.

Você pode acompanhar os regulamentos do jogo no site oficial do portal da sorte resultado, no entanto este site é apenas para divulgar os resultados para facilitar mas ainda aos apostadores realizarem a conferencia dos sorteios, para mais informações consulte o site oficial : www.portaldasorteitz.com.br

Instituição Beneficente – Federação Nacional das APAES

Contudo comprando este título de capitalização da modalidade filantropia premiável de contribuição única, você passa ajudar a instituição APAES ou APAE brasil onde é a maior rede de apoio às pessoas com deficiência intelectual ou deficiência múltipla. Aliás onde promove articulação em ações de defesa pelos direitos das pessoas com algum tipo de deficiência.
Trazendo melhorias de qualidade dos serviços prestados pelas APAES com inclusão social de seus usuários.

Como Vender Este Certificado?

Quer ganhar uma grana extra? Então seja um ponto de vendas do certificado portal da sorte e ganhe uma grana extra vendendo este certificado em seu estabelecimento comercial. Entretanto para maiores informações compareça no endereço ou ligue para o número que iremos disponibilizar abaixo:

Telefone para contato: (99) 3524-7223

Endereço: Av. Dorgival Pinheiro de Sousa,
Nº 939 – Imperatriz – MA
E-mail: [email protected]

Atendimentos de segunda ás sextas-feiras a partir dás 08:00 às 18:00 e aos sábados da 08:00 às 23:00.

Portal da sorte resultado

Resultado Portal da Sorte Atualizados

Em conclusão vale lembrar que todos os resultados encontrados aqui nesta pagina, são resultados extraídos do site oficial deste título de contribuição, caso você tenha alguma dúvida sobre os resultados ou informações encontradas aqui nesta página, basta você escrever um comentário relatando sua dúvida que em breve estaremos respondendo seu comentário.

Entretanto é proibido a venda deste certificado para menores de 16(Dezesseis) anos de idade. Se você é um vendedor deste certificado fique atento para não vender a pessoas de menores.

Fonte: www.portaldasorteitz.com.br

Compartilhe agora mesmo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este blog usa cookies e outras tecnologias similares para obter melhor experiência para você em nosso Blog. Ao navegar, você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.