Programação da Festa de Bom Jesus de Penedo 2019

Olá você esta aqui a procura da programação da festa de Bom Jesus de Penedo 2019 -Al ? Pois bem aqui neste Website você vai acompanha toda a agenda e Programação da Festa de Bom Jesus de Penedo 2019 . logo abaixo você pode acompanha a festividade cultura e muito mais deste evento.

Programação da Festa de Bom Jesus de Penedo 2019

Nós estamos sempre divulgando programação d eventos culturais e entre outros, aqui você sta muito bem informado com as programação de todos eventos que acontece m penedo e regiões próximas.

Este evento que acontece no segundo final de semana de janeiro, é o mais esperado pela população penedense e por quê não dizer dos alagoanos e sergipanos que comparecem em massa todos os anos. Com a aproximação da data vem também as especulações de que bandas irão se apresentar na famosa festa em homenagem ao santo protetor dos navegadores.

Programação da Festa de Bom Jesus de Penedo 2018

  • Sobre a festa Jesus Dos Navegantes:

Em Alagoas, na bela e histórica Cidade de Penedo, a Festa do Senhor Bom Jesus dos Navegantes, surgiu em janeiro de 1884 (relatos de historiadores penedenses), com a realização de primeira Procissão, cuja imagem carregada no evento era o CRISTO AGONIZANTE ou CRISTO CRUCIFICADO, pertencente a Ordem Terceira de São Francisco, da Igreja Conventual de Santa Maria dos Anjos, portanto, há mais de um século.

Neste ano apenas será realizado os shows no sábado, deixando quinta, sexta sem atrações artríticas, e no domingo haverá apresentação da banda Rosa de Saron.

Confira a programação da Festa do Bom Jesus 2019

Até o momento estas bandas esta confirmadas para Programação da Festa de Bom Jesus de Penedo 2018, logo abaixo listamos em tabela para que você possam se programa com mais facilidades com Programação da Festa de Bom Jesus de Penedo 2018 completa e assim ir para o show mais desejado do ano.

Programação da Festa de Bom Jesus de Penedo 2019- Informações

Toda programação foi analisada para assim ser publicada em nosso blog, trazendo assim mais facilidade de você conferi toda a programação deste evento.

Lembrando quem próximo ao ano de 2019 nossa equipe postará a agenda para a festa de bom Jesus dos navegantes de penedo alagoas . Espero em ter ajudado com a publicação desta programação da festa de Bom Jesus dos Navegantes em penedo . Duvidas deixe em comentário que assim que possível nossa equipe reapoderar .

Programação da Festa de Bom Jesus de Penedo 2019

Compartilhe agora mesmo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este blog usa cookies e outras tecnologias similares para obter melhor experiência para você em nosso Blog. Ao navegar, você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.