Real Cap – Resultados de Domingo 21-04-2024 Atualizado

Confira aqui os resultados do Real Cap em tempo real, ✅ aqui vocês tem acesso a todos os resultados atualizados todos os domingos com as dezenas que foram sorteadas nesta ultima edição de domingo, se vocês chegaram até aqui é por quer estar á procura de resultado e premiações e entre outros. Pois bem, logo abaixo você vai ficar por dento de todos os detalhes dos sorteio e acompanhar os resultados.

Onde Comprar Este Certificado?

Este certificado é para o estado do Goiás e para Rio Verde e região, você pode compra o seu certificado nessas regiões em um ponto de venda mais próximo de sua cidade. Como em banca de revistas, padarias entre outros pontos comerciais. Aliás pelo aplicativo do real cap que esta está disponível para Android e iOS, no play Store. 

Prêmios do Real Cap Dessa Semana?

Contudo nesta pagina você ficará sabendo não só dos resultados mais como também ficará por dentro dos próximos sorteios e premiações do real cap dessa semana que estar por vim. Logo abaixo como você pode-se depare-se com a premiação do próximo domingo.

Prêmio do real cap

 

Para maiores informações consulte os dados de contado com a empresa do jogo no seguinte endereços logo abaixo.

Contatos e Localização
GOIÂNIA: Av, 2ª Radial C/ Rua 1.102, St. Pedro Ludovico.
Fone: (62) 3997-5344

RIO VERDE: Avenida Presidente Vargas, nº 55, Vitória Verde.
Telefone para contato: (64) 3050-1629
E-mail: [email protected]

Confira logo abaixo os resultados desta ultima edição de domingo. Abaixo você poderão conferir as dezenas que foram sorteadas e os nomes dos contemplados desta edição de domingo.

Real Cap Resultados de Domingo 21-04-2024 – Edição 405º Atualizado

A princípio os resultado abaixo ainda são do dia 14/04.
Aguardem a realização e atualização dos resultados do dia 21/04… 

resultado do real cap

O Que é Real Cap?

A princípio o realcap é um certificado de contribuição permeável válido para o estado do Goiás e para Rio Verde e região, se você é destas regiões não deixem de adquiri este certificado de contribuição permeável, sendo que você concorre a vários prêmios e ainda ajuda a (Casa de apoio paixão vida).

Quanto Custa Este Certificado?

O valor do certificado varia muito de acordo com a premiação da semana, sendo em que seu valor líquido estimativo seja alto o mesmo valor do certificado aumentará ou diminuirá conforma o valor líquido das premiações da semana.

O preço do certificado fica entre R$5,00 e R$20,00 dependendo das premiações como foram citadas no paragrafo acima.

Os sorteio do real cap ao vivo é transmitido ao vivo pela TV Goiânia e na TV Serra Dourada e Band TV e nas rádios locais da região, a partir dás 09:00 horas de domingo.

Ao propósito você também pode acompanhar os sorteios através de canais de comunicações de TV sendo transmitido ao vivo todos os domingos a partir das 9:00 horas da manhã. Nesta edição deste domingo, serão distribuídos as seguintes premiações como: Carros, motos, casas e valores em dinheiro tudo de acordo com a premiação deste domingo.

Aqui você pode acompanhar todo resultado e próximos prêmios e muito mais. Naveguem no site e acompanhe tudo sobre o jogo que esta trazendo felicidades para todos os ganhadores.

Como Receber o Prêmio?

Sopeamos que você seja o ganhador (a) para poder adquirir o seu prêmio, temos algumas restrições.

Sua cartela não poderá ter rasgos ou perfurações, e as dezenas tem que está na ordem em que foram chamadas durante o sorteio. E assim com sua cartela e CPF em mãos e com todas as restrições seguidas corretamente, você poderá levar o seu prêmio mais esperado para casa.Real caps

Para adquiri o prêmio é recomendado que o certificado contemplado não contenha os seguintes aspectos citados logo abaixo:

  • Rasuras
  • Manchas
  • Perfurações

Importante: Se você é um dos ganhadores do real cap 1º ao 5º prêmios ou até mesmo do giro da sorte, informamos que este certificado de contribuição de pagamento único (NÃO) entra em contato com você ganhador pedindo qualquer tipo de documentos ou depósitos bancários e muito menos adiantamentos em valores/dinheiros. Você ganhador deve comparecer a uma das sedes do jogo e leva os seguintes documentos originais:

  • RG
  • CPF
  • Certificado de contribuição
  • Comprovante de residência (Atual)

Para maiores informações consulte os seguinte endereço ou entre em contato:

GOIÂNIA: Av, 2ª Radial C/ Rua 1.102, St. Pedro Ludovico.
Telefone: (62) 3997-5344

RIO VERDE: Avenida Presidente Vargas, nº 55, Vitória Verde.
Telefone: (64) 3050-1629

E-mail: [email protected]

Instituição Beneficiada – Casa de Apoio

No entanto no momento em que você compra sua cartela/certificado de contribuição permeável você esta ajudando a “Casa de Apoio Paixão Pela Vida “que têm-se por seu objetivo ajuda aos portadores de doenças, realizando atendimentos Psicológico, transporte até o hospital de tratamento e entre outras coisas que são realizada. Portanto pra conhecer mais um pouco do trabalho desta instituição disponibilizamos este vídeo logo abaixo confira.

Contudo este conteúdo contido aqui nesta pagina foi passada por uma analise para assim ser publicada em nosso blog, trazendo assim mais facilidade para você fazer sua conferencia do sorteio de hoje.

  • É extremamente importante frisamos aqui neste conteúdo que, este blog foi elaborado para divulgações de jogos lotéricos e para certificados de contribuição permeável, sendo que não temos quais quer ligação com a realização do jogo.

Nosso propósito aqui é trazer mais uma ferramenta de divulgações de resultados de loterias e certificados premiáveis. Não realizamos nenhuma aposta apenas divulgamos os sorteios que são realizados aos domingos.

Espero que tenhamos te ajudado com a divulgação dos resultados, lembrando que este site não é o site oficial do jogo, portanto o site oficial é: www.realcapreal.com.br.

Real Cap de Hoje

Portanto o resultado do real cap dia 21 de Abril, lembre-se que todos resultados encontrados aqui neste site, são resultado extraídos do site oficial, se por algum motivo você esta com alguma dúvida sobre os resultados do real cap ou informações contidas aqui nesta escrever um comentário relatando sua dúvida que em breve estaremos respondendo seu comentário.

A princípio se você quer entrar em contato ou ir até uma sedes de real caps deixaremos o endereço e número para contato logo a seguir. Os horários de atendimento são de segunda á sexta-feira.

Contato

GOIÂNIA: Av, 2ª Radial C/ Rua 1.102, St. Pedro Ludovico.
Tel: (62) 3997-5344

RIO VERDE: Avenida Presidente Vargas, nº 55, Vitória Verde.
Tel: (64) 3050-1629

E-mail: [email protected]

Em contrapartida é proibido a venda deste certificado para menores de 16 (Dezesseis) anos de idade.

Compartilhe agora mesmo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. Geuzivan Gonçalves disse:

    Parabéns o melhor do estado de Goiás. Esse tem amarca da confiança

  2. Felipe João Carvalho disse:

    Boa noite. Considero essa promoção de muita ajuda nessa fase que estamos passando e direcionada aos
    que precisam. Que mais pessoas continuam contribuindo.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este blog usa cookies e outras tecnologias similares para obter melhor experiência para você em nosso Blog. Ao navegar, você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.