Arapiraca de Prêmios Resultados de Domingo 21-04-2024

Confira o resultado arapiraca de prêmios desta ultima edição que oi realizada neste domingo dia 21-04-2024, ao decorrer deste artigo você ficará por dentro das principais informações deste certificado de contribuição premiavel, aqui você tem acesso as próximas premiações, nomes do ganhadores, giro da sorte, valor do certificado e muitas outras informações.

Confira as dezenas que foram sorteadas nesta edição de número 296° que foi realizado domingo. Logo abaixo segue em anexos os nomes e endereços dos ganhadores confira.

Resultado do Arapiraca de Prêmios do dia 21-04-2024

A princípio os resultado abaixo ainda são do dia 14/04.
Aguardem a realização e atualização dos resultados do dia 21/04… 

O que é Arapiraca de Prêmios?

É um certificado de contribuição válido para o estado de Alagoas, sendo assim ela é para as regiões de Arapiraca, Penedo, Piaçabuçu, Coruripe e regiões. Lembrando que este certificado agora é com “Dupla chance” isso mesmo, suas chances em dobro agora ficou ainda mais fácil de ganhar no Arapiraca de prêmios.

Os sorteios deste certificado é transmitido ao vivo a partir das 12:00 de todos os domingos através das rádios Nova FM 103,3 Rádio 96 FM, Penedo FM 97,3 .

Quanto Custa o Arapiraca de Prêmios?

O valor deste certificado é de R$10,00 reais, porém varia muito de acordo com as premiações da semana, sendo em que seu valor líquido das premiações em conjunto seja um valor alto, o mesmo respectivo valor do certificado se modificará conforme os valores das premiações da edição.

O resultado do Arapiraca da sorte que agora mudou para Arapiraca de prêmios você tem acesso abaixo e todos respectivos resultados que são extraídos do site oficial do jogo, sendo assim toda responsabilidade é totalmente do site e direção oficial do jogo, segue em anexos no endereço eletrônico: www.arapiracadepremios.com.br

Assista o Sorteio Completo ao Vivo

No vídeo abaixo você pode acompanhar como foi o sorteio ao vivo deste ultimo domingo, todos os domingos você pode acompanhar ao vivo os sorteios aqui nesta pagina e conferir os resultados.

Arapiraca de Prêmios Dessa Semana?

Neste paragrafo como citamos acima você ficará por dentro das principais informações, sendo que abaixo disponibilizamos as próximas premiações da edição de domingo que vem, confira logo abaixo e adquira o seu Arapiraca de prêmios.

Em Atualização…

 

Como Receber o Prêmio?

Supomos que você seja um ganhador e não sabe como adquiri o prêmio, neste artigo daremos algumas orientações e restrições para assim você poder adquiri o prêmio. Alguma restrições são: Seu certificado de contribuição (Não) pode esta com os seguintes aspectos que listaremos logo abaixo que são eles:

  • Perfurações
  • Manchas
  • Rasuras

Sendo que sua cartela/certificado deve esta em bom estado de conservação. Seguindo as restrições descritas acima, você deve estar com os seguintes documentos em mãos para assim adquiri seu prêmio.

  • RG
  • CPF
  • Comprovante de residência (Atual)
  • Certificado de contribuição
  • Dados bancários (Caso seu prêmio seja em dinheiro)

Com essas seguintes orientações a direção responsável pelo jogo entrar em contato com você ganhador, por isso é extremamente importante preencher corretamente os dados como endereço e número de telefone no canhoto quando estiver adquirindo o certificado.

Com os dados corretamente a direção ligará para você ou pode fazer um visita surpresa em sua residência. Caso contrario você pode ir pessoalmente com todos os documentos citados acima em mãos á sede geral no seguinte endereço descrito abaixo:

Rua Dom Vital, 32 – Centro Arapiraca- AL. Cep: 57300-230

Telefone para contato: 82 3522-2660

E-mail: [email protected]

De segunda às sexta – feira dás 08:00 – 18:00 horas
E aos sábados e domingos dás 08:00 – 14:00 horas

Instituição Beneficente

No momento em que você compra seu certificado de contribuição você esta automaticamente contribuindo com a (Comunidade Casa Dona Paula) com o seguinte CNPJ(13.807.857/0001-60) além de você contribuir com essa comunidade você estará concorrendo a vários prêmios como: Carros, Casas, Motos e valores em dinheiro e muito mais tudo em conforme a premiação da semana.

É extremamente importante frisamos aqui quer, este blog não é o site oficial sendo assim, nós apenas divulgamos os resultados completo com nomes dos ganhadores, próximas premiações, giro da sorte, dezenas sorteadas e entre outras informações.

Este blog foi elaborado para apenas realizar as divulgações de jogos lotéricos e de certificado de contribuição premiavel. Porém nosso proposito aqui se restringe em apenas divulgações dos sorteio, afirmamos aqui também que não temos qual quer tipo de ligação com o respectivo jogos nem muito menos realizamos qual quer tipo de apostas.

Espero que tenha gostado de nosso blog, em caso de duvidas pedimos que deixem no formulário de comentário logo abaixo do blog. Você pode também dar sua sugestões para assim aprimoramos ainda mais nosso trabalho em divulgações de jogos e certificado de contribuição.

Como Vender Este Certificado?

Se você tem interesse em ser um vendedor deste certificado de contribuição permeável, e assim ganhar uma renda extra entre em contato com a direção geral e saiba mais informações para ser um ponto de venda deste título de capitalização.Arapiraca da sorte ao vivo

Rua Dom Vital, 32 – Centro Arapiraca- AL. Cep: 57300-230
Telefone para contato: 82 3522-2660
E-mail: [email protected]

De segunda às sexta – feira dás 08:00 – 18:00 horas
E aos sábados e domingos dás 08:00 – 14:00 horas

Em conclusão vale lembrar que todos os sorteios e resultados Arapiraca de prêmios serão divulgados aqui nesta mesma pagina. Fiquem ligadinhos conosco para assim não perder nenhuma informação sobre este certificado que esta trazendo felicidades para os eventuais ganhadores.

Compartilhe agora mesmo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este blog usa cookies e outras tecnologias similares para obter melhor experiência para você em nosso Blog. Ao navegar, você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.