Cap Legal Litoral – Resultado de Domingo 21-04-2024

Já pensou ganhar um carro 0km, motos e viagens com tudo pago com apenas R$10,00 entre outros prêmios? Todo isso você pode com o cap legal litoral, são vários prêmios todos os domingos a partir das 09:30 da manhã com transmissão ao vivo.

Neste artigo você terá todas as informações necessária para obter um bom conhecimento e resultado, nos parágrafos a seguir você saberá as próximas premiações da semana, resultado cap legal litoral, as dezenas que foram sorteadas, nomes dos contemplados no sorteios principais e no giro da sorte.

Cap Legal Litoral

Para a região do litoral de são Paulo ficou fácil ser um ganhador com este novo titulo de capitalização premiável, são vários prêmios que pode ser seu como; carro, moto, celular, viagens com tudo pago e valores em dinheiro.

Com este certificado você contribui com o LAR DAS MOÇAS CEGAS, sendo que esta instituição já beneficiou várias cidades como:

cidades de Santos
São Vicente
Cubatão
Guarujá, Bertioga
Praia Grande
Peruíbe
Itanhaém
Pedro de Toledo
Ilha Comprida
Itariri
Pariquera-Açu
Miracatu
Jacupiranga
Iguape
Cajati
Juquiá
Cananéia.

Todas estas regiões já foram atendidas de alguma forma pela LAR DAS MOÇAS CEGAS, e não para por aí são vários projetos que o lar das moças cegas vem promovendo trazendo um bem comum para todos das regiões, sabia mais cessando o site oficial: www.lmc.org.br

Cap Legal ao Vivo de Hoje

Para acompanhar os sorteios do cap legal ao vivo hoje é muito mais fácil basta acessa a pagina oficial no facebook e acompanha a transmissão do sorteio ou se preferir acompanhe o sorteio pelo canal Record Litoral – HD , e também pelas rádios locais das regiões a partir das 09:30 da manhã de domingo.

Outra maneira muito utilizado atualmente é acompanhar os sorteios pela Internet através dos Websites que disponibilizam os resultados e exclusive este é um Website que disponibilizamos todas as informações sobre o cap legal resultados, premiações entre outras informações.

Acessando esta pagina você estará muito bem atualizado com as informações e resultados do cap legal, com a praticidade de acesso rápido e eficaz, basta está conectado a uma rede de Internet e ter todas essas informações sem precisa sai de sua casa.

Cap Legal Resultado

No paragrafo a seguir você saberá todos os resultados atualizado desta ultima edição de domingo, abaixo você verá os nomes dos contemplados e as dezenas que foram sorteadas nesta edição de domingo. Todos os resultados do cap legal são atualizados aos domingos logo após a realização do sorteio.

Conferindo as dezenas e o número do certificado premiado você saberá se você é de fato um contemplado em alguma das edições. Você verá também os números dos certificados premiados no gira da sorte com as especificações como nomes, e número do título premiado.

Resultado do Cap Legal de Domingo dia 21-04-2024

A princípio os resultado abaixo ainda são do dia 14/04.
Aguardem a realização e atualização dos resultados do dia 21/04… 

1º Sorteio: 10 MIL REAIS

2º Sorteio: 10 MIL REAIS

Resultado de Hoje

3º Sorteio: 12 MIL REAIS

Estes foram os resultados de hoje, parabéns aos contemplados desta edição de domingo. No paragrafo a seguir você saberá o passo a passo para adquiri o prêmio, basta seguir as orientações para obter o prêmio no qual você foi contemplado.

Com o cap legal litoral resultado de hoje você contribui com o LAR DAS MOÇAS CEGAS, que promove um bem esta comum para diversas regiões como foi dito no segundo paragrafo deste artigo.

Como Receber o Prêmio?

Ao detectar que você é um contemplado em algum dos premios do cap legal desta edição de domingo, você precisa saber dos requisitos para assim poder receber o prêmio. O contemplado precisa esta com o certificado em bom estado de conservação sem rasgos e muito menos perfurações, precisa esta em mãos com os seguintes documentos.

Certificado de contribuição.
CPF
Dados bancários (Caso o prêmio seja em dinheiro).
Comprovante de residencial (A menos de 90 dias).

Geralmente a equipe responsável pela entrega do prêmio entra em contato com os contemplados e dando assim inicio aos procedimentos para receber.

Confira também outros resultados:
Vida cap
Mandacaru da sorte

Caso você seja um contemplado e não recebeu o contato da direção do certificado, você pode entrar em contato através do número que informamos logo a seguir. Ou se preferir vá pessoalmente para sede levando os documentos citados no paragrafo anterior.

  • Telefone: (13) 3473-9906
  • Whatsapp: (13) 99627-9508
  • E-mail: [email protected]
  • Endereço: Av, Brasil, 600 – Sala 1119 – Boqueirão, Praia Grande/SP

Atendimento de segunda a sextas-feiras a parti das 08:00 às 18:00 horas. os resultados do jogo,são sempre divulgados nesta pagina trazendo praticidade e agilidade e confiança na hora de conferir o sorteio do Títulos de Capitalização da Modalidade Filantropia Premiável de Contribuição única, emitidos pela CAPEMISA Capitalização S/A.

Quanto Custa o Caplegal?

Este certificado de contribuição premiável é para o estado de SP (São Paulo), Liberdade e Região. Caso você seja destas regiões adquira já seu certificado e concorra a vários prêmios.

O certificado de contribuição premiável custa apenas R$10,00 reais, entretanto varia muito de acordo com os prêmios, quando as premiações são altas o valor da cartela/certificado sofre alterações para mais ou para menos entre 5, 10 e 15 reais.

Nesta pagina lhe informamos de todos os sorteios e resultados. Sendo que em breve postaremos os resultados do próximo sorteio, se caso você tenha alguma dúvida sobre os resultados ou qual quer outra informações contida aqui, pedimos que deixe abaixo em comentários para que nosso equipe possa-o ajudá-lo.

Quais Premiações da Semana?

Próximas premiações para domingo você conferi aqui, logo abaixo postaremos todas as premiações de acordo com o sorteio. Com essas premiações não dar para fica de fora né mesmo? Então o que esta esperando adquira já o seu certificado no link abaixo para compra a cartela online.

Estamos atualizado…

Dica: Importante para você apostador ou apostadora, ao compra sua cartela para joga, ante analise bem os números dos últimos sorteio. Quais números saem com mais frequência pois sabendo-se disso você escolherá a cartela com os mesmos números que saem com frequência, fazendo isso você estará aumentando ainda mais suas chances de ganhar no sorteio do jogo.

  • Onde comprar o certificado?  Agora ficou ainda mais fácil adquiri seu certificado, caso você more distante de algum ponto de venda do certificado, agora você pode comprar pelo site oficial ou através do aplicativo, consulte o site para adquiri já o seu certificado: https://app.apcap.com.br/comprar-online

Fonte:http://caplegal.com.br/resultados/

Compartilhe agora mesmo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este blog usa cookies e outras tecnologias similares para obter melhor experiência para você em nosso Blog. Ao navegar, você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.