Capital de Prêmios Resultados de Domingo 21-04-2024

Com o certificado capital de prêmios você pode conquista o seu grande sonho, este certificado vem presenteando vários e vários apostadores que são contemplado nas edições ao decorrer dos domingos. Aqui você irá acompanhar informações que serão úteis para você. A princípio os sorteios acontece sempre aos domingos a partir das 09:00 horas da manhã.

Em seguida confira com atenção as dezenas e os números dos certificados que foram contemplados nesta ultima edição de domingo. Veja o resultado capital de premios completo deste domingo logo abaixo.

Resultado do Capital de Prêmios de Domingo 21-04-2024

A princípio os resultado abaixo ainda são do dia 14/04.
Aguardem a realização e atualização dos resultados do dia 21/04… 

1º – Prêmio: PIX DE 5 MIL REAIS

Em Seguida As Dezenas Sorteadas:

O sorteio é transmitido pela TV Band Brasília, rede Record Brasília e pela rede TV Brasília e também pela Net nos seguintes canais (18 e 518). Para quem ainda não conhece o capital de prêmios hoje é uma modalidade na qual foi criada especialmente para contribuição especial da APAE BRASIL.

Afinal no momento que você adquirir este certificado você estar automaticamente contribuindo direto com a reabilitação de várias e várias pessoas que precisa e fazem parte da APAE BRASIL.

Como Funciona o Capital de Prêmio?

A princípio neste certificado de contribuição premiável, são 4 (Quatros) sorteios nos quais são numerados do 1º, 2º, 3º e 4º prêmio e você concorre a todos esses sorteios e ao giro da sorte.
Para ser um ganhador você deve acertar as 20 (Vinte) dezenas das 60 (Sessenta) que são sorteadas no globo, lembrando que são bolas numeradas de 01 a 60 e saem uma bola por vez.

No giro da sorte é outra modalidade na qual em cada certificado/cartela contém assim 1 (UM) número no qual ele contém uma numeração de 6(SEIS) algarismo por exemplo (000.000 à 999.999) sendo que será um computador especifico que irá realizar o sorteio no qual ele identificará 10 ou 20 certificado conforme a quantidade de prêmios no giro da sorte para o certificado de tal data.

Como Ser Um Revendedor?

De fato ter uma renda extra é muito bom, então se você quer gerar uma renda extra com o capital de premios df, para isso você deve ir até a sede do capital de prêmio na qual os funcionário irá realizar seu cadastro e lhe explicar como ser um revendedor. Caso queira entrar em contato para mais informações ligue para o seguinte número:

Entrando em contato o suporte irá lhe passa o passo a para você.

Como Comprar Pelo Site?

Agora ficou ainda mais fácil adquirir o seu certificado, agora é possível comprar na sua própria casa através do site oficial do jogo. Nesse sentido disponibilizamos o link para você  adquiri o certificado. Para adquiri acesse https://loja.capitaldepremios.com.br e clica em (EU QUERO) e escolher a cartela/bilhete que você deseja comprar e realizar o pagamento do seus certificado em cartão de créditos, sendo mais uma forma totalmente segura e pratico para você adquiri o seu certificado.

Como Adquiri o Prêmio?

Para receber o prêmio você deve seguir as seguinte restrições, como estar com os seguintes documentos em mãos, que são eles:

  • RG
  • CPF
  • Título de contribuição
  • Comprovante de residência (Atual)
  • Dados bancários (Caso o prêmio seja em dinheiro)

E o certificado contemplado “NÃO” tem que esta com os seguintes estado:

  • Rasuras
  • Manchas
  • Perfurações 

Com as seguintes restrições citados acima você deve comparecer no seguinte endereço (caso a direção do jogo não entre em contato).

Escritório Central: Taguatinga Shopping – QS 1, Rua 210, Lote 40, Torre B, Sala 1124 – Águas Claras – CEP 71950-904 – Brasília /DF

Central de Atendimento: [email protected] – (61) 3532.5004

É Primordialmente lembrado que no momento em que haver mais de um ganhador no mesmo prêmio o mesmo será dividido em partis iguais, caso o prêmio seja em objeto o mesmo será dividido em dinheiro no valor líquido do mesmo.

Relatamos aqui neste artigo que este blog Noticias da Web não realizar quaisquer tipo de aposta e não temos nenhum tipo de ligação com o respectivo jogo.  Apenas divulgamos os resultados de certificados estaduais e de jogos lotéricos .

Como Participar dos Sorteio do Capital de Prêmios df ?

Afinal para participa dos sorteio é muito simples e fácil, basta você procura por um ponto de venda mais próximo de você em sua cidade na qual este certificado é valido, e preencher o canhoto com seus dados pessoais que nos quais são:

Nome completo Data de Nascimento (Não obrigatório) Cpf (Não obrigatório)
Endereço Bairro Cidade
Estado Fone E-mail (Não obrigatório)

Enquanto preenchido os requisitos pedido você escolhe um certificado de sua preferência com os números no qual você acha que pode ser sorteado. Em seguida aguarda a data do sorteio que geralmente é aos domingos a partir das 09:00 da manhã.

Ganhadores do Capital de Prêmios

Sorteio ao Vivo do Capital de Prêmios

Em conclusão, acompanhe os sorteio do capital de premios ao vivo hoje com mais emoção, no canal oficial e pelas rádios da região você poderá acompanhar os sorteios do capital de premios ao vivo hoje a parti das 09:00 horas da manhã aos domingos pelas redes de TV como a Band Brasília, Rede TV Brasília, Rede Record Brasília e também pela NET nos seguintes canais 18 e o 518.

Destacamos neste paragrafo que não incentivamos pessoas para apostarem em jogos que neste blog divulgamos os resultados, sendo que apenas divulgamos os resultados dos jogos federais e estaduais para trazer assim mais uma ferramenta para os apostadores poderem conferir os resultados da melhor maneira.

Em contrapartida é proibido a venda deste certificado para menores de 16(Dezesseis) anos de idade.

Compartilhe agora mesmo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este blog usa cookies e outras tecnologias similares para obter melhor experiência para você em nosso Blog. Ao navegar, você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.