Carimbó da Sorte – Resultados de Domingo de Pascoa 31-03-2024

Já pensou em ganhar no Carimbó da Sorte nesta semana? Então confira aqui neste artigo carimbo da sorte resultados atualizados todos os domingo á partir dás 09:00 horas. Nos parágrafos a seguir você saberá todas informações necessárias sobre o titulo de capitalização.

Neste artigo você ficará por dentro também das próximas premiações e valor do certificado. Além disso saberá também o horário de início do sorteio e nomes dos contemplados e dezenas que foram sorteadas nas ultimas edições.

Confira em seguida confira as dezenas que foram sorteadas nesta edição de domingo. Com atenção confira os resultados carimbó da sorte e veja se você acertou as 20 dezena nas modalidades principais. Confira também os números do giro premiado.

Carimbo da Sorte Resultados de Domingo de Pascoa 31-03-2024

A princípio os resultado abaixo ainda são do dia 24/03.
Aguardem a realização e atualização dos resultados do dia 31/03… 

1º Prêmio: R$ 5.000,00

Dezenas:

1.922.671
0.697.845
0.816.705
0.681.947
0.632.797
0.406.566
0.405.948
0.705.961
1.997.354
0.690.193

Dessa forma, estes foram os ganhadores do carimbó da sorte de hoje, se você não ganhou nesta edição não desista continue tentando quem sabe se os próximos ganhadores da próxima edição pode ser você.

Como Funciona?

A princípio o carimbó da sorte não é diferente dos certificados de contribuições que existem no pais, sendo um jogo de 4 (Quatro) modalidades principal o apostador tem grande probabilidade de ser um contemplado tendo ainda o giro da sorte que geralmente são 10(Dez) prêmios e seu valor para cada varia de acordo com a premiação da semana, que nos parágrafos a seguir você saberá os prêmios para a próxima edição.

No momento em que você adquirir este certificado de contribuição de pagamento único, você está doando uma parte para a instituição APAE BRASIL com tudo, ajudando nas prestações de serviços na assistência a saúde, acolhimento educacional, assistência social e na integração social para as pessoas com deficiência intelectual e múltipla. Além disso você estará apito a concorrer a vários prêmios conforme a premiação da edição na qual você adquiri o certificado.

Como Assistir o Carimbó da Sorte Ao Vivo?

Para assistir o carimbo da sorte ao vivo, você pode acompanhar os sorteios através da TV RBA – Canal 13 ou pelos meios de comunicações na pagina do Facebook com live ao vivo. Você pode realizar também sua conferencia do carimbo da sorte ao vivo de hoje pelo canal oficial no youtube.

Outra maneira interessante é acompanhar o sorteio pela rádio Metropolitana FM 94,3 rádio Super Marajoara AM 1.130, esta são fontes nas quais você apostadores mais acompanha em tempo real as dezenas que estão sendo contempladas.

Dicas Para Aumenta Sua Chance

Dicas: Ao comprar  seu novo certificado do titulo de capitalização verifique os 5 (Cincos) últimos sorteios, quais os números que mais foram sorteados, assim teoricamente você aumentara sua probabilidade de mais acertos. Coloque essa dica em pratica e faça toda uma analise, entretanto para sorte não custa nada tentar.

Confira também outros jogo, pois nossa equipe do web site (Notícias da Web), disponibilizamos resultado de vários jogos confira alguns deles como:

Quanto Custa Este Título de Capitalização?

Este título estar custando R$ 5,00 . Entretanto pode variar conforme as premiações da semana, quando a premiação é alta o valor do certificado por se só aumenta de valor. No entanto este certificado é para o estado do Pará, Ananindeua e Belém,  e outras regiões. Contudo caso você seja dessas regiões o que esta esperando para adquiri já o seu certificado? Compre já o seu e boa sorte.

Quando há mais de 1 (Um), ganhador no mesmo prêmio o mesmo é dividido em partes iguais sem restrições algumas, para maiores informações consulte o site oficial do jogo.

Confira aqui neste artigo as próximas premiações do sorteio que vem, logo abaixo mostraremos toda a premiação da semana, sabendo assim é de sua vontade ou não adquiri o certificado.

Como Adquiri o Prêmio?

Para adquiri o prêmio: Caso você seja um ganhador, e quer adquiri o prêmio e não sabe por onde começa? Calma iremos dar algumas orientações para que você realize esse processo. Para isso você deve esta com sua cartela/Certificado em perfeito estado de conservação, não tem perfurações nem muito menos rabiscos, as dezenas tem que esta em ordem conforme foram chamadas. Leva também os documento originais como CPF e RG e o comprovante de residência atual.

Carimbó da Sorte Prêmios Dessa Semana 31-03-2024 ? 

Confira os próximos prêmios para esta semana, logo abaixo você pode ver em foto ilustrada as premiações de acordo com o site oficial. São prêmios que pode muda sua vida.Prêmio do carimbo da sorte dessa semana

Instituição Beneficente

No momento em que você comprar este certificado, você esta automaticamente ajudando APAE, que é uma associação de pais e amigos de pessoas com deficiências, esta instituição é uma referencia no Brasil em atendimento á essas pessoas com deficiência.

carimbó da sorte ao vivoA princípio esta instituição tem o principal papel de prestar serviço e dar assistência social, com melhoria de qualidade de vida para pessoa portadora de deficiência no estado do Pará, Ananindeua e Belém, e outras regiões. Acesse o site www.apaebrasil.org.br e confira os projetos que APAE promove.

Quer ganhar uma renda extra? Então chegou a hora de ser um revendedor do certificado premiavél, é muito simples basta entrar em contato com a direção geral e dar seus dados pessoais, para maiores informações de como ser um revendedor e ganhar uma grana extra consulte os dados logo abaixo.

Contato do Carimbó da Sorte

  • End.: AV. ALMIRANTE TAMANDARÉ, nº 948
    Campina – Belém/PA, CEP: 66023-000
  • ASSESSORIA DE IMPRENSA:
    Marianne Brito
    (81) 99974-2308
  • E-mail: [email protected]
    E-mail: [email protected]
  • Telefone para contato: (91) 3250-5239
A princípio lembre-se que todos os resultados encontrados aqui neste site, são resultados extraídos do site oficial do jogo, caso tenha alguma dúvida sobre os resultados ou informações encontradas aqui nesta página, basta escrever um comentário relatando qual sua dúvida que assim que podemos estaremos respondendo seu comentário.

É proibido a venda para menores de 16 (Dezesseis) anos de idade.  

Vejam também:

Resultado do proeste cap

Agromania da sorte 

Fonte: www carimbodasorte.com.br

Compartilhe agora mesmo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este blog usa cookies e outras tecnologias similares para obter melhor experiência para você em nosso Blog. Ao navegar, você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.