Caruaru da Sorte Resultados de Domingo [28-04-2024]

Caruaru da sorte é um tipo de título de capitalização de pagamento único onde são realizados os sorteios todos os domingos e aqui nesta pagina você tem acesso com exclusividade aos resultados desta ultima edição de domingo. Pois bem, logo abaixo você vai acompanhar tudo sobre o título de capitalização inclusive as premiação da semana, resultados entre outras informações que você precisa saber.

Em seguida você tem acesso ao resultado caruaru da sorte de hoje atualizado com os nomes dos ganhadores juntamente com o número do certificado contemplado em cada prêmio e saberá também as dezenas que foram sorteadas em cada sorteio do primeiro ao quarto premio.

Resultado do Caruaru da Sorte de Domingo 28-04-2024

A princípio os resultado abaixo ainda são do dia 21/04.
Aguardem a realização e atualização dos resultados do dia 28/04… 

01º Prêmio: 10 MIL REAIS

03º Prêmio: 10 MIL REAIS

Caruaru da Sorte Resultado do Giro Premiado: R$ 1.500,00

Título 151677
Gilmara Maria da Silva
zona rural, Riacho das Almas
Colaborador: APP

Título 041208
CLAUDIO GOMES FLORÊNCIO
CENTRO, RIACHO DAS ALMAS – PE
Colaborador: LUANA TAIS

Título 095472
MARIO ALVES DE ALMEIDA
BOA VISTA , GARANHUNS – PE
Colaborador: JOÃO FEITOZA

Título 064651
MAURICÉIA GOMES DA SILVA
CENTRO, BONITO – PE

Título 114815
NICACIA SILVA HONORATO
JARDIM LIBERDADE, CARUARU – PE
Colaborador: ELANIO

Título 048752
ALICE MARIA DE OLIVEIRA
SÃO DOMINGOS, BREJO DA MADRE DE DEUS – PE
Colaborador: SIVANEIDE

Título 097041
LUAN ESPINDOLA DOS SANTOS
ZONA RURAL, CACHOEIRINHA – PE
Colaborador: FELIX

Título 149857
Ricardo Nascimento de Oliveira
Floresta, Belo Jardim
Colaborador: APP

Título 041048
DANIEL NELSON DA SILVA
ZONA RURAL , RIACHO DAS ALMAS – PE
Colaborador: CRISTINA

Título 113746
DAMIÃO PEREIRA DA SILVA
ZONA RURAL, CARUARU – PE
Colaborador: NATANAEL

Título 035459
MARIA DE LOURDES FELIX DE LIMA
SÃO SEBASTIÃO, BEZERROS – PE
Colaborador: SANDRA LÚCIA

Título 069063
JOSÉ ROBERTO DOS SANTOS
PETRÓPOLIS, CARUARU – PE
Colaborador: EUNICE

Título 051586
SILVIO ROMERO DA LUZ
MAURICIO DE NASSAU, CARUARU – PE
Colaborador: MICAELLE

Título 155082
Maria Cristina Dos Santos
COHAB-ll, Gravatá
Colaborador: APP

Título 019500
GEOVANA RAMOS DA SILVA
DONA LICA I, SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE – PE
Colaborador: GENIVALDO

Título 115188
LEIDJANE MARIA DOS SANTOS
SÃO JOÃO DA ESCÓCIA , CARUARU – PE
Colaborador: FÁTIMA PEPEU

Título 023392
FRACISCO VICENTE DA SILVA
BRASILIA, GARANHUNS – PE
Colaborador: PAULO

Título 145917
DENVER ASHLEY BARBOZA E SILVA DO NASCIMENTo
UNIVERSITARIO, CARUARU
Colaborador: APP

Título 100678
MARIA JOSÉ DOS SANTOS SILVA
VASSOURAL, CARUARU – PE
Colaborador: EMANUELLY

Título 091134
JOSEILDO BATISTA GOMES
VILA CANAÃ , CARUARU – PE
Colaborador: CAZUZA

A princípio estes foram o resultado caruaru da sorte desta semana, nesta pagina você pode acompanhar outros jogos lotéricos e resultado de certificado de contribuição premiável.

Neste artigo você terá o conhecimento de como funciona este certificado, saberá também a premiações da semana, ficará por dentro do preço do certificado e vários outros tópicos interessantes que vocês apostadores devem saber.

Os caruaru da sorte ao vivo é realizado com a transmissão nas dependências da TV jornal, Rua José Marques Fontes – 327, Indianópolis, Caruaru – PE e pelas rádios locais da região.

Como Funciona Este Título?

Este título é igual aos títulos de contribuição convencionais no momento em que você compra o certificado de contribuição premiavel você estar automaticamente ajudando o ICIA (Instituto do Câncer Infantil do Agreste), sendo que este instituição proporcionar tratamentos amenizando o sofrimento das crianças necessitadas. A princípio com apoio e atendimento totalmente gratuito para pacientes e seus familiares. 

Resultado caruaru da sorte

Como Assistir o Caruaru da Sorte ao Vivo?

Existe várias formas para assistir o caruaru da sorte ao vivo uma delas muito utilizada é pela TV, e através da rádio jornal que transmite o resultado. Partindo para o conforto na palma da mão os apostadores estão preferindo acompanhar o sorteio através do site, canal no youtube e também pelo aplicativo deste certificado onde lá você tem várias opções até mesmo comprar o certificado e pagar com cartão de credito ou debito. 

Os resultados do Caruaru da sorte é transmitido as 10:00 hrs ao vivo pela TV Jornal (SBT) e também através da rádio Jornal AM 1080 e entre outras da região. Lembrando que agora este certificado é com dupla chances, que aumenta ainda mais a probabilidade de você apostador ser um contemplado na modalidade principal, portanto adquira já o seu certificado e concorra a vários prêmios.

Qual os Prêmios Desta Semana?

Confira o caruaru da sorte prêmios para a próxima edição de domingo, para quem ainda não sabe é bom lembrar que este certificado é dupla chance, que aumentará ainda mais suas chances para ser um contemplado próximo domingo.

A princípio neste edição de domingo serão ofertados vários prêmios: Carros, motos, e valores em dinheiro tudo de acordo com a premiação deste domingo.

Em atualização…

Estes serão os prêmios que será ofertados para edição de domingo, comprando este certificado por apenas R$10,00 o adquirente passa a concorre do primeiro ao quarto premio na modalidade principal e também ao giro da sorte.

Caso você tenha alguma dúvida sobre os resultados ou informações encontradas aqui nesta página, basta escrever um comentário relatando sua dúvida que em breve estaremos respondendo seu comentário.

Como Receber o Prêmio do Caruaru da Sorte?

Para os ganhadores do caruaru da sorte de hoje adquirir o prêmio é importante saber de algumas restrições antes para assim realizar a retirada do prêmio seja ele em dinheiro ou bens matérias.

  • Como adquirir o prêmio? Para os ganhadores que acertou todas as vinte dezenas do sorteio e não sabe quais os primeiros passos á toma, neste tópico iremos dar as orientações precisas para assim prosseguir com esse procedimento de adquirir o prêmio.

É extremamente importante saber das informações que aqui citaremos abaixo para assim estar em conformidade com o regulamento do jogo. Sua cartela/certificado não deve estar com os seguintes aspectos:

  • Perfuração
  • Rasuras
  • Manchas

É preciso também que seu título de contribuição esteja em perfeito estado de conservação conforme o regulamento deste jogo. A direção geral do jogo entrará em contato com você apostador que ganhou independentemente algum prêmio..

A central responsável entrará em contato através do número que você preencheu no canhoto e pode-se também receber uma surpresa da equipe do jogo em sua residência. Sendo assim é extremamente importante coloca seus dados e endereço certos para assim a equipe do jogo ir até você.

É preciso também você estar com os seguintes documentos em mãos:

RG CPF
Cartela/Título Contemplado  Comprovante de residência emitido a menos de 90 (noventa) dias.

Se você preferir você pode comparecer a uma sede do jogo e levar todos os documentos citados acima, sendo ele originais e ir no seguinte endereço logo abaixo:

Endereço: Rua do Norte, nº 60, 2º Andar
Nossa Senhora das Dores, Caruaru – PE

Telefone: (81) 3721-8681
E-mail: [email protected]

Informações

A princípio frisamos para todos vocês que visitam e conferem os resultados aqui neste blog, que nós não temos nenhuma ligação com este certificado. Entretanto apenas divulgamos os resultado caruaru da sorte que são exibidos no site oficial para facilitar ainda mais os apostadores realizarem a conferencia dos resultados atualizados.

Sobretudo os resultados serão divulgados aqui nesta página, com os mais importantes detalhes dos prêmios e ganhadores, como por exemplo: Endereço do ganhador(a), número do certificado contemplado e ponto de venda onde o ganhador(a) comprou sua cartela.

“É PROIBIDA A VENDA PARA MENORES DE 16 ANOS”

Fonte: www caruaru da sorte com br resultado de hoje

Compartilhe agora mesmo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este blog usa cookies e outras tecnologias similares para obter melhor experiência para você em nosso Blog. Ao navegar, você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.