Como aumentar sua receita com o google adsense

Como o Google AdSense e deseja aumentar sua receita? Aqui estamos compartilhando essas dicas que irão ajudá-lo a aumentar sua receita. Pois bem, agora é hora de avançar e aprender algumas das dicas básicas e avançadas para aumentar as receitas do AdSense .

Como aumentar sua receita com o google adsense

Estes incluem o posicionamento do anúncio, o tipo de anúncio, a origem do tráfego e, o mais importante, o CPC do AdSense .

Se você estiver fazendo pesquisa de palavras-chave , fique de olho na coluna CPC. Quanto maior o CPC, melhor é para você como um editor Adsense. Se você segmentar CPC alto, o número de palavras, palavras-chave e cliques em seus anúncio será geralmente maior.

Você também pode usar uma ferramenta como SEMRUSH para encontrar palavras-chave rentáveis.

Uma coisa que eu não gosto sobre o Adsense é que este tipo de publicidade baseada na Internet está realizando o menos efetivamente daqueles no meu canal de desempenho.

Com tudo isso dito, vamos passar para o objetivo deste post que é dar-lhe uma compreensão de algumas das maneiras simples e avançadas para aumentar a renda do Google Adsense . logo abaixo deixamos algumas dicas de Como aumentar sua receita com o google adsense .

Como aumentar sua receita com o google adsense – Tamanho ou Localização

  • Tamanho / Localização:

Este é um dos fatores mais comuns envolvidos na obtenção de CTR baixa versus alta.

Você deve tentar colocar anúncio Adsense em torno do conteúdo e acima da dobra. (Os anúncios acima do dobra apresentam um desempenho muito melhor do que os anúncios abaixo da média!)

Você pode mesclar os anúncios com o design do seu site.

Algo que os blogueiros muitas vezes ignoram são anúncios baseados em links. Os anúncios baseados em links são diferentes dos anúncio em banner e não diminuem a CTR dos anúncio principais se otimizados corretamente. Eu geralmente prefiro manter esses tipos de anúncio no cabeçalho navbar. Quando você está projetando um site para o rendimento Adsense, você deve manter o calor do AdSense em sua mente. Desta forma, você pode facilmente criar temas Adsense-otimizado e projetos para o seu novo site.

Aqui estão alguns dos tamanhos de Adsense que funcionam melhor:

336 * 280: retângulo grande
300 * 250:
728 * 90
160 * 600
Como você pode ver, no mundo Adsense tamanho importa.

Como aumentar sua receita com o google adsense – Para Pesquisa

  • Adsense para pesquisa: adicione fonte de receita extra

O Adsense oferece muitas maneiras de gerar receita com seu site e você deve tentar tirar proveito de todos os tipos de anúncio. O Adsense para pesquisa não só ajuda você a monetizar, mas também ajuda na navegação do usuário.

Como aumentar sua receita com o google adsense – Segmentação

  • Segmentação por seção Adsense: tornar os anúncios mais relevantes

O adsense é uma rede de anúncios contextuais que funciona com base no conteúdo da sua página, e isso inclui o cabeçalho e rodapé. Assim, os anúncios exibidos através do Adsense devem ser altamente relevantes para o contexto de seu artigo.

A segmentação por seção do AdSense é uma técnica rápida para adicionar duas linhas de código antes e depois do conteúdo, segmentando seu anúncio para o conteúdo.

Como aumentar sua receita com o google adsense – Anúncios de Imagem ou texto

  • Anúncios de imagem ou de texto:
Como aumentar sua receita com o google adsense

Como aumentar sua receita com o google adsense

Um dos mitos do AdSense é que os anúncio gráficos funcionam melhor. Ao bloquear um tipo de anúncio ou uma categoria de anúncio, você diminui a concorrência em seu anúncio e isso também diminui o CPM de seus anúncios. Eu prefiro usar ambos os tipos de anúncios.

Como aumentar sua receita com o google adsense – Anúncio entre postagens

  • Anúncios entre postagens:

Se você quiser aumentar a receita do Adsense, você pode facilmente configurar os anúncios do AdSense para que correspondam ao fundo e às cores da sua página e adicione anúncios gráficos de 468 * 60 ou anúncios de link de texto entre postagens. Você também pode adicionar 7-10 fotos, tendo em mente que você quer oferecer uma boa experiência de usuário para seus leitores. Certifique-se de que adiciona espaço suficiente entre os anúncios e o conteúdo, para que não viole as políticas do Google AdSense.

Como aumentar sua receita com o google adsense – Experimentar

  • Experimentar:

Se sua única fonte de renda é a receita do Google Adsense, então talvez essas dicas serão úteis para você. É importante testar várias coisas e ver o que funciona melhor para você. Por exemplo, você pode jogar com cores de link e ver qual combinação de cores de link está gerando CTR máximo, etc.

Espero ter ajudado com algumas das dicas que deichamos aqui neste post,lembrando que em breve estamos postando mais dicas de Como aumentar sua receita com o google adsense .

Compartilhe agora mesmo:

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

1 Comentário

  1. Cledenilson disse:

    Só agradecendo a visita que fez recentemente ao meu site e dizer que o conteúdo do seu site também, é muito relevante.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este blog usa cookies e outras tecnologias similares para obter melhor experiência para você em nosso Blog. Ao navegar, você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.