Como Fazer Uma Caipirinha

Olá Você não sabe Como Fazer Uma Caipirinha?Então esta no luga certo aqui vamos ensina Como Fazer Uma Caipirinha do modo certo,i o principal “Gostosa” aprenda Como Fazer.

Neste post, vão vai aprender  Como Fazer Uma Caipirinha , que é um drink tradicional mas bem delicioso logo abaixo deixamos a receita de Como Fazer Caipirinha .Tão agradável quanto sair com os amigos, é recebê-los em casa. O local permite que as pessoas aproveitem um ambiente mais tranquilo e intimista, além de poder dar boas risadas sem se preocupar com plateias. Por isso, uma reunião em casa é o ambiente perfeito para preparar bebidinhas clássicas, como a caipirinha, ou testar algumas novidades, como um frozen drink.

Como Fazer Uma Caipirinha

Além de gastar muito menos do que em um bar, fazer seus próprios coquetéis não é tão complicado quanto parece. É, na verdade, super prático e divertido. Confira no  vídeos do YouTube que podem te ajudar a se aventurar mais ainda .

Confira a lista como fazer uma, reúna os amigos e divirta-se!

Receita de Como Fazer uma Caipirinha

Ingredientes

1º Passo

1 Limão Taiti
2 Colheres (de sobremesa) de açúcar
Gelo
Cachaça
Para a decoração:
1 Limão Taiti

Como Fazer Uma Caipirinha – Modo de Preparo

2º Passo : Como fazer uma,Modo de preparo

Como Fazer Uma Caipirinha

Como Fazer Uma Caipirinha

Corte as pontas do limão
Corte o limão ao meio
Faça titpo um corte em V e retire a parte central, pois ela faz a caipirinha adquirir um sabor amargo (veja no vídeo abaixo)
Corte o limão em pedaços menores
Misture bem  o limão e o açúcar em um copo
Amasse lembrando suavemente a mistura com um pilão
Acrescente o gelo
Complete com a cachaça
Para a decoração:
Corte um pedaço do limão e coloque na ponta do copo

Acompanho o vídeo explicativo ensinando Como Fazer Caipirinha para facilita mais ainda para você fazer sua prepara seu drinque.

Como Fazer Uma Caipirinha – Vídeo

Para facilita mais ainda acista o vídeo passo á passo de como fazer uma caipirinha deliciosa.

Coloque o que você aprendeu hoje aqui neste artigo, assim você vai aprender com mais facilidade a Como Fazer Uma Caipirinha colocando em pratica.

Por: Redação

Compartilhe agora mesmo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este blog usa cookies e outras tecnologias similares para obter melhor experiência para você em nosso Blog. Ao navegar, você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.