Como Vender Vida Cap Em Seu Estabelecimento? Sabia Tudo Aqui

Neste artigo você irá saber como vender vida cap em sua casa ou estabelecimento e assim gerar uma renda extra que é o interessante para você é obvio. Por tanto leia este conteúdo por completo e sabia como dar os primeiros passos para ser um revendedor do certificado do vida cap em sua cidade, rua.

Um ponto bem interessante para quem não saber é que no momento em que você se torna um representante um revendedor você contribui com uma parte ao centro infantil de investigações Hematológicas DR. Domingos A. Boldrine .

Qual a Data e Horários e Preços do Certificado?

A data e horário dos sorteios do vida cap vem especificado no próprio certificado e também nas divulgações pela TV Band Campinas/SP e pelas rádios locais e no site oficial do vida cap em: http://vidacap.com.br/

O valor por cada certificado do vida cap você apostador deve pagar entre R$10,00 á R$20,00 reais. Porém esses valores variam de acordo com o valor líquido das premiações em conjunto e pode variar também em edição especiais como por exemplo: Dia dos Pais, Dia das Mães, Natal, São João, Independência e várias outras edições especiais que pode sim, sofrer alterações no valor do certificado por sua premiação ser ainda melhor.

Os sorteios geralmente são realizados no estúdio da rede Record de campinas ou na própria sede do vida cap aos domingos a partir dás 10:00h  conforme o horário de Brasilia.

Como Vender Vida Cap em seu Estabelecimento

Para você vender o certificado do vida cap você deve ter mais de 18(Dezoito) anos de idade e entrar em contato com um representante ou órgãos organizadores do título de capitalização vida cap e ser aprovado .
Você pode entrar em contato via telefone no número: (19) 3365-1908, entrando em contato com esse número você terá todas informações para torna-se um revendedor do certificado vidacap em seu estabelecimento.

Todavia é importante lembrar para quem pretende saber como vender vida cap Limeira e Região, essas informações são basicamente as mesmas para ambas partes. E para você se torna um vendedor do vida cap para região de Limeira entre em contato pelo número de telefone: (19) 3453-2944

Caso não consiga entrar em contato por telefone, dirija-se diretamente na sede responsável pelo título de capitalização no endereço que esta logo abaixo.

  • Endereço: Av. Júlio de Mesquita, 1031 – 01 – Cambuí, Campinas – SP, 13025-061
  • Telefone: (19) 3365-1908
  • [email protected]

É de suma importância você apostador preencher corretamente a ficha de cadastro, ou seja, o canhoto e entregar o vendedor. Porém caso você não sabia preenche peça para o própria vendedor preencher para você com seus dados pessoais que informaremos logo abaixo.

Como Vender Vida Cap

Como Vender Vida Cap em seu estabelecimento

Nome completo:
CPF:
Sexo:
Endereço:
Bairro:
Cidade
Estado:
Telefone para contato:
E-mail:

Um ponto muito importante que você apostador deve esta ciente é que no momento da comprar do seus certificado você deve marca uma caixinha (X) na qual concorda com todos os termos de divulgação que é os seguintes termos.

TERMOS: Estou ciente e concordo com as condições gerais do plano de capitalização deste produto.
TERMOS: Autorizo sem ônus a utilização do meu nome, voz e imagens para divulgações desta campanha.

No momento em que você apostador ou vendedor marca a opção ( __ ) Sim, concordo com todos os termos acima, você esta autorizando os mesmo na divulgações caso você seja um contemplado.

Como adquiri o prêmio

Para os ganhadores adquiri o prêmio é importante você conferir o resultado do vida cap da edição que você esta concorrendo e ter a certeza de que você é realmente um contemplado.
Geralmente a produção entrar em contato com os ganhadores conforme os dados cadastrados no canhoto. Assim você ganhador deve comparecer ao local.

  • Avenida Júlio de Mesquita – Nº 1031 na sala 01 – Cambuí, Campinas – SP.

No momento em que você for comparecer na sede, você levar juntamente o próprio certificado de contribuição no qual você foi um contemplado que seve como comprovante de que você é realmente o ganhador para o especifico prêmio, Leva também cópias e originais do RG, CPF e comprovante de residência Atual.

Compartilhe agora mesmo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este blog usa cookies e outras tecnologias similares para obter melhor experiência para você em nosso Blog. Ao navegar, você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.