Estrela da Sorte Resultado de Domingo 31-03-2024

Confira agora se você foi um contemplado neste ultima edição de domingo no estrela da sorte. A transmissão foi feita ao vivo pelo plataforma do Youtube, Facebook no Site e no Aplicativo ás 19:00 horas da noite. E neste artigo você acompanhará todas as informações sobre este certificado de contribuição premiável, emitido pala Associação Recreativa Medalha de Ouro – AMO.

Para quem ainda não tem o conhecimento especifico sobre o estrela da sorte santa cruz do sul, onde é um certificado de contribuição que é emitido pela Associação Recreativa Medalha de Ouro – AMO.
Com este certificado de contribuição você estará apito á concorrer vários prêmios conforme a edição que você estiver participando.

Portanto ao adquirir este certificado você contribui automaticamente no desenvolvimento a recreação esportiva, bem como realizar as atividades de caráter social, cultural, cívico, saúde e lazer, entre várias e várias outras atividades através de promoções internas e externas.

E ainda participa de mega sorteios lastreados em certificado de contribuição da modalidade incentivo que é emitido pela associação recreativa medalha de ouro – AMO.

Como Acompanha os Sorteios?

Para acompanhar a realização dos sorteio todas os domingos é muito simples, basta acessar o canal oficial deste certificado no Youtube, lá são transmitidas todas as edições. Você pode acompanhar também na pagina oficial do Facebook e no site oficial e aqui nesta pagina. Onde todos os domingos logo após o sorteio o resultado do sorteio estrela da sorte ao vivo será divulgado aqui nesta pagina.

Logo abaixo você tem informações sobre quais as premiações da semana e o sorteio se inicia à partir dás 19:00 horas da noite.

Quais São os Prêmios Dessa Semana?

Saiba logo abaixo quais serão as premiações do estrela da sorte distribuídos para esta edição de domingo, com as modalidades GLOBO DA SORTE e também com a modalidade GIRO DA SORTE. Contudo o estrela continua sorteando grandes prêmios e mudando a sua vida todos as terças-feiras à partir dás 19:00h, sendo realizado com transmissão ao vivo pela plataforma do Youtube e também através do Facebook.

Estes são os prêmios para esta semana, e com apenas R$10,00 você pode ser um ganhador ou ganhadora e levar alguns desses maravilhosos prêmios para casa. Então o que esta esperando? Adquira já seu certificado de contribuição premiável e concorra a todos esses prêmios e ainda concorre aos prêmios da raspadinha . Além disso tudo, você ainda contribui com Associação Recreativa Medalha de Ouro – AMO.

Agora que já sabemos os prêmios para esta edição, saiba também os resultados do estrela da sorte que foi realizado nesta edição de domingo dia 24-03-2024. Em seguida confira as dezenas que foram sorteadas nesta edição e veja também os nomes dos ganhadores juntamente com o número do certificado/Controle.

A princípio confira com atenção as dezenas que foram sorteadas nesta edição de domingo, juntamente com o nome e número dos certificados que foram contemplado em cada prêmio. As dezenas estarão na ordem em que foram chamadas, além dos resultados principais você também têm acesso aos resultados do giro da sorte. 

Estrela da Sorte Resultado de Domingo 31-03-2024

A princípio os resultado abaixo ainda são do dia 24/03.
Aguardem a realização e atualização dos resultados do dia 31/03… 

1º Prêmio: TRÊS MIL REAIS

2º Prêmio: CINCO MIL REAIS

Estes foram os sorteio estrela da sorte hoje desta última edição de domingo, contudo você pode consultar esses resultados quantas vezes for necessário. No tópico a seguir você acompanhará o passo a passo para o resgate do prêmio, para os contemplados nas modalidades deste certificado.

Como Resgatar o Prêmio?

Para resgatar o prêmio, o adquirente deverá detectar que  é um contemplado em alguns dos prêmios oferecido nesta edição de terça-feira. Portanto você precisa saber das recomendações para assim poder receber o prêmio, o contemplado precisa estar com o certificado em bom estado de conservação sem rasgos e nem perfurações,  e precisa esta em mãos com os seguintes documentos:

  1. Certificado de contribuição.
  2. CPF.
  3. Dados bancários (Caso o prêmio seja em dinheiro).
  4. Comprovante de residencial (inferior a 180 dias).

Geralmente a equipe responsável entrará em contato imediatamente via telefone. Portanto é muito importante você informar um número de telefone válido no momento que estiver realizando a compra do certificado, ou seja, é de extrema importância você preencher o canhoto com informações corretas e atualizadas. Desde então no momento em que a equipe responsável entrar em contato com você, eles lhe orientará com todos os procedimentos para você receber o prêmio.

Caso queira entrar em contato com a direção responsável consulte o endereço ou ligue através do número de telefone que se encontra logo abaixo, podendo também enviar um E-mail para o mesmo:

  1. Telefone para contato: +51 3902 4819
  2. E-mail de contato: [email protected]
  3. Suporte: [email protected]
  • Endereço: Rua Marechal Deodoro, 50 centro, Santa Cruz do Sul

Como Funciona Este Certificado Estrela da Sorte Sorteio?

Comprando este título de contribuição você contribui com a instituição beneficente Associação Recreativa Medalha de Ouro – AMO. E você automaticamente estará apto concorrendo aos seguintes sorteios, (Modalidades).

  •  Globo da Sorte (Modalidade 1):

Que é onde você concorre com o conjuntos contido neste certificado de 20(Vinte) dezenas distintas cada. Que é compreendidas entre os número de “01” e “60” que corresponde um conjunto a um dos prêmios extras definido para cada edição.

Sendo que não há repetições de conjuntos entre os certificados. Desde então são sorteadas tantas bolas quantas sejam necessárias, até que seja completado 1 ou mais conjuntos com 20(Vinte) dezenas correspondente ao prêmio no qual está sendo sorteado.

  • Giro da Sorte (Modalidade 2):

Esta modalidade é um conjunto onde você concorre com um “Número da Sorte que é composto por 6(Seis) algarismo e são compreendidos entre “000.000 e 999.999”. Contudo estes sorteios ocorrerão através de instrumentos próprios, onde são sorteados 15 (quinze) “Números” aleatórios que identificarão os 15(quinze) certificados contemplados, onde farão jus aos prêmios desta modalidade onde caberá o prêmio espenicado no anverso deste certificado.

Inst. Beneficiada

Contudo comprando este titulo estrela da sorte você contribui com Associação Medalha de Ouro, que tem como seu objetivo oferecer as crianças e aos jovens a experiência de praticar atletismo, e auxiliar na formação de seres humanos íntegros. Contudo a AMO promove vários projetos constante com crescimento em sua abrangência e com os futuros atletas de Santa Crus do Sul e região.

Conheça mais sobre os belos projetos da associação recreativa medalha de ouro – AMO, acessando o site: www.amoatletismo.com

Como Entrar Em Contato?

Para entrar em contato com o certificado estrela da sorte, basta anota o número que está logo abaixo em sua agenda telefônica e realiza uma ligação com custo local de uma ligação comum. Você pode também entrar em contato via WhatsApp

Número para contato WhatsApp: +51 3902 4819
E-mail: [email protected]
Suporte: [email protected]

Formulário: https://estreladasorte.com/contato/

Endereço: Rua Marechal Deodoro, Nº 50 – Centro – Santa Cruz do Sul – RS

Existem outras maneiras de entrar em contato, porém demora um pouco para você receber o retorno da equipe. Você pode utilizar as redes sócias que estão logo abaixo.

Pagina do Fecebook: https://www.facebook.com/oestreladasorte/
Instagram: https://www.instagram.com/oestreladasorte/ 

Como Comprar o Certificado Estrela da Sorte?

Estrela da sorte

Resultado Estrela da Sorte Ao Vivo

Para adquiri o Certificado de Contribuição emitido Associação Recreativa Medalha de Ouro – AMO, denominado estrela dá sorte, e você pode encontrar em pontos comercias como por exemplo: Em lanchonetes, supermercados, pontos de conveniência, padarias e em vários outros pontos comerciais.

Dessa forma se preferir você pode adquirir seu certificado de contribuição pelo aplicativo do estrela da sorte que, está disponível para baixar no play Store e no próprio site oficial do jogo. Comprando através do aplicativo, você estará no conforto de sua casa e pode comprar o certificado no momento em que preferir.

Confira no link, e compre seu certificado sem precisar sair do conforto de sua casa, acesse já e adquira em: Comprar Online.

Este blog foi criado e elaborado para trazer dicas, resultados, probabilidades de como aumenta ainda mais suas chances de ganhar em loterias brasileiras. Contudo nosso conteúdo é coletado com base no próprio site oficial de cada certificado ou jogo lotérico.

Em conclusão não incentivamos menores de idade a praticar de qualquer tipo de jogos ou apostas. Entretanto o blog apenas traz resultados de loterias estaduais e federais e conteúdo que ajuda entender o funcionamento das loterias brasileiras.

Compartilhe agora mesmo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este blog usa cookies e outras tecnologias similares para obter melhor experiência para você em nosso Blog. Ao navegar, você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.