FortCap Resultados de Domingo [28-04-2024] Completo

FortCap resultado atualizado de domingo, neste artigo você vai acompanhar o sorteio completo do FortCap ao vivo em vídeo, imagem neste blog você vai ficar por dentro das principais informações como: Dezenas sorteadas, nomes dos ganhadores, próximas premiações e muito outros assuntos.

Em seguida confira os resultados do FortCap ao vivo deste domingo com os detalhes dos ganhadores e dezenas que foram sorteadas em cada modalidade. Confira com atenção as dezenas que foram sorteadas, e os nomes dos contemplados desta edição de domingo.

,FortCap Resultados de Domingo 28-04-2024

A princípio os resultado abaixo ainda são do dia 21/04.
Aguardem a realização e atualização dos resultados do dia 28/04… 

resultado fortcap

resultado do fort cap

nome dos ganhadores

resultado do giro da sorte

Como Assistir Os Sorteios do Fort Cap?

O sorteio do fortcap ao vivo hoje você pode acompanhar através da transmissão ao vivo no programas de TV da Gente (Canal 11.1) TV Metrópole (Canal 16.1). A partir das 14:30 horas da manhã e também transmitido pelas rádios (Monte Mer FM 95.1), (Expresso FM 104.3) e rádios da região.

Este jogo é um certificado de contribuição para instituição Beneficiada Cruz Vermelha Brasileira.

No momento em que você adquirir um certificado da loteria fortecaps você estar automaticamente contribuindo com a instituição Cruz Vermelha Brasileira. Sendo assim todavia com sua doação estará ajudando no desenvolvimento em ações que permitem oferecer mais proteção e assistências as pessoas afetadas em desastre naturais, conflitos armados.

Como Funciona os Sorteios do FortCap?

Ao adquiri este certificado você automaticamente cede 50% do valor cobrado pelo certificado doando assim para a instituição Cruz Vermelha Brasileira.

FortCap resultado hoje

A princípio este certificado de contribuição tem 5 sorteios, sendo que no quinto sorteio é sempre um sorteio especial, conhecido como (Giro da Sorte), que por sua vez vem especificado no título o valor para cada giro. São colocadas 60(Sessenta) bolas numeradas de 01 á 60 no qual serão extraída manualmente e anunciada quantas bolas/dezenas forem preciso até que suja um contemplado ou até mesmo mais de um, sendo que a cartela tem 20(Vinte) dezenas.

Sendo que todavia você apenas será um ganhador no momento em que você acerta as 20 dezenas das 60 bolas que são colocada no globo.

Giro da Sorte – Como Funciona?

Como funciona o giro da sorte? Este sorteio você esta concorrendo com o número da sorte, que se encontra no versos do seu certificado composto assim por 6 algarismos e compreendido da seguinte forma entre “000.000” e “999.999”.

Durante só sorteio desta modalidade são apuradas 30(Trinta) números da sorte, todavia aleatórios sendo assim serão identificados 10(Dez) cartelas/certificados. Cada certificado desta modalidade caberá o valor divulgado na premiação da semana.

Valor do Certificado

Este certificado de capitalização estar custando entre R$5,00 á R$20,00, entretanto o valor cobrado deste certificado modifica-se de acordo com a premiação da semana, sendo em que, o valor estimativo das premiações em conjunto seja alto o mesmo valor cobrado na cartela/certificado do fortecaps será aumentado ou reduzido de acordo com a premiação da edição da semana.

No momento em que você estiver adquirindo o certificado será necessário preencher um canhoto com seus dados pessoais com CPF(Comprovante de pessoa física), seu nome completo, endereço, cidade, número de telefone, com essas informações necessária irá facilita a encontra você caso seja um ganhador.

Como Adquiri o Prêmio do FortCap ?

Se você conferiu os resultados do fortcap e constatou que você é um ganhador e não saber quais procedimentos tomar para adquirir o prêmio? Clama, pois neste artigo iremos dar-lhes algumas orientações necessárias que deve ser comprida para assim receber o prêmio.

Para receber o prêmio você deve esta seguir as seguinte restrições, como estar com os seguintes documentos em mãos:

CPF RG Certificado de contribuição
Comprovante de residência (Atual) Dados bancários (Caso o prêmio seja em dinheiro)

O recomendado para o certificado contemplado que “NÃO” tenha os seguintes aspecto de conservação:

Rasuras Perfurações Manchas

Com as seguintes restrições citados acima você deve comparecer no seguinte endereço (caso a direção do jogo não entre em contato).

Endereço: Rua Tenente Benévolo, 847, Centro, Fortaleza, Ceará CEP: 60160-040
E-mail para contato: [email protected]
Telefone para contato: (85) 3181-4647

A realização do sorteio iniciará a partir das 14:30 horas da manhã de todos do domingos, sendo assim você pode acompanha os sorteios ao vivo pelo programas de TV que disponibilizam a transmissão deste sorteio para você.

Para acompanhar os sorteio do fortcap itapevi esta agora ainda mais fácil pois atualmente temos vários meios d comunicações como TV, rádios e a internet sendo assim você podem acompanha por essas mídias citadas. A transmissão do jogo é pela TV da gente – canal 11.1 e TV Metrópole – canal 16.1 e você pode acompanha aqui neste blog .

Instituição Beneficente.

A princípio muito de vocês apostadores devem se pergunta-se, para onde vai o dinheiro arrecadado deste certificado? E neste artigo temos a resposta para sua pergunta.

Sendo assim todavia em que você compra um certificado do fortcap fortaleza você esta automaticamente contribuindo com a instituição Cruz Vermelha Brasileira, que oferece proteção para pessoas afetadas em desastres naturais dando assistência e realizando grandes projetos, confira mais informações sobre esta instituição no site oficial da Crus Vermelha Brasileira. www.cruzvermelha.org.br/pb/

Sendo assim assista um pequeno vídeo de alguns projetos que a (Cruz Vermelha Brasileira), realizar no vídeo logo abaixo você saberá o que esta instituição realiza.

Sobretudo não temos ligação com o fort cap,  apenas divulgamos os resultados para que nosso usuários confira os mesmo. Portanto toda responsabilidade respectivamente é total da direção do jogo fortcap fortaleza.

Vejam também outros resultados como:

Em conclusão compartilhamos com você neste artigo os resultados desta edição e informações de como funciona este título de capitalização premiavél de pagamento único. Portanto espero que este artigo tenha te ajudado a conferir os sorteios de domingo. Em casos de duvida deixem em comentário que assim que possível estaremos esclarecendo seu comentário.

É proibido a venda deste certificado para menores de 16 anos de idade.

Compartilhe agora mesmo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este blog usa cookies e outras tecnologias similares para obter melhor experiência para você em nosso Blog. Ao navegar, você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.