Hiper Sorte Resultados de Domingo 21-04-2024 Ao Vivo

Confira neste artigo o resultado do Hiper Sorte que foi realizado neste domingo dia 21-04-2024 com transmissão ao vivo através da rádio 95 FM Alagoinhas a partir dás 10h da manhã. Ao decorrer deste artigo você encontrar várias informações sobre este título de capitalização permeável, como funciona, quais são as premiações da semana, como apostar, como receber o prêmios e vários outros tópicos interessantes.

A princípio você deve saber sobre este certificado que estar realizando sonhos na vida dos ganhadores, e você pode ser um deles basta comprar o certificado e passará está apto para concorrer os prêmios que são ofertados para cada edição.

Em seguida com atenção confira se você foi um dos contemplados neste edição de domingo, para ser um contemplado o apostador deve acerta as 20 dezenas para cada prêmio.

Atenção os resultados a seguir são resultados do HIPER SORTE CAMPOS GERAIS, confira os resultados atualizados deste domingo.

Resultado Hiper Sorte Campos Gerais 21-04-2024

 

1º Prêmio: R$ 11.000,00

Em Seguida ÁS Dezenas:

Como o Hiper Sorte Alagoinhas Funciona?

Com este certificado os apostadores contribuir na prestação e manutenção bem como contribuir em manter os trabalhos social da Associação Pestalozzi de Alagoinhas. Em seguida você saberá também sobre a instituição beneficente na qual onde o adquirente deste certificado passa a contribuir automaticamente quando compra o certificado do hiper sorte Alagoinhas.

O bom em participar nos sorteios deste título de contribuição é que além de você participar das modalidades onde você pode ganhar carro, moto, viagem com tudo pago, caminhão de prêmios e valores em dinheiro, você contribui com associação Pestalozzi de Alagoinhas.

Acima de tudo, é um certificado de contribuição como os demais certificados existente aqui no país. No entanto o hiper permite que o adquirente concorra em todos os sorteios que estão previsto no próprio anverso do certificado, onde mesmo contemplado em alguns dos prêmios você ainda continua participando nos demais sorteios da edição que você estiver participando. Geralmente no hiper é ofertado 4 (Quatro) sorteios e 10 giro da sorte todos os domingos.

Neste certificado o adquirente estará apito em duas modalidades, onde são chamadas de “globo da sorte” e ” giro da sorte” ambas tem apurações totalmente distintas e neste tópico você irá saber como essas modalidades funciona basicamente.

Modalidade (Globo da Sorte)

Geralmente são 4 prêmios ou até mais em caso de edições especiais, portanto haverá uma apuração distinta para cada prêmio. Sendo assim, é colocada 60(Sessenta) bolas em um globo, todas essas bolas são numeradas de (01 á 60),e assim sorteando-as são retiradas manualmente uma por uma tantas bolas for possível até que haja um ou até mais contemplado com as 20 dezenas em conjunto.

Nesta modalidade o adquirente tem que acertar as 20 dezenas para ser um ganhador. Como dito anteriormente geralmente são quatro sorteios 1º, 2º, 3º e 4º são 4 chances nesta mesma modalidade.

Modalidade (Giro da sorte)

A princípio o participante encontrará o número impresso no próprio certificado e estará concorrendo com “Número da Sorte” que obviamente são distintos entre os demais certificados, este número estar especificado no próprio certificado impresso. Onde é composto por 6 (seis) algarismos que é compreendidos entre “000.000” e “999.999.

Nesta modalidade são apurados 20 “números da Sorte” totalmente aleatórios até que identificará os 20 certificados contemplados e caberá o prêmio especificado no anverso deste.Ganhadores do hiper sorte

No entanto nesta modalidade o participante adquirente tem 20 chances de ser um contemplado no giro da sorte e o prêmio/valor para cada vem especificados no certificado.

Como Assistir o Hiper Sorte Alagoinhas ao Vivo?

Para assistir o hiper sorte ao vivo é muito simples e fácil ele realizado ao vivo a partir dás 10:00 da manhã de domingo onde é realizado ao vivo na Rua Conselheiro Franco, S/N – Centro – Alagoinhas/BA e a transmissão é simultânea através das rádios locais inclusive através da 95 FM Alagoinhas.

O apostador pode também acompanha os sorteios neste mesmo blog, onde você encontro o resultado e premiações da semana. O apostador pode acompanhar o sorteio ao vivo através das redes sociais deste certificado, veja as redes sociais que você pode assistir o hiper sorte Alagoinhas ao vivo.

Pagina do Facebook: facebook.com/hipersorte.oficial
Canal do Youtube: youtube.com/channel/UC1WebI9SYpPYYcqYk2s8kwA

A transmissão é realizada ao vivo nas duas redes sociais oficias do certificado, e você apostador pode acompanha a partir das 10:00. A data e horário da realização dos sorteios vem especificado no próprio certificado.

Onde Comprar Este Certificado?

O apostado do hiper tem algumas opções bem interessante para comprar este certificado, onde uma delas que já é tradicional é procura um ponto de revenda nos pontos comerciais, com padarias, lanchonetes, banca de revistas entre outros pontos comerciais que você pode está adquirindo este recibo de contribuição premiável.

Para comprar este recibo de contribuição premiável, o adquirente precisa informa alguns dados pessoais como o Nome completo, telefone para contato, CPF(Não obrigatório), e o endereço completo. A princípio esses dados são necessários para que a equipe do hiper encontre você quando contemplado.

Outra maneira muito interessante em adquiri este recibo de contribuição é utilizar o aplicativo do hiper sorte resultado que estar disponível na loja de aplicativos do seu aparelho, portanto basta baixar o APP e utiliza-lo com ele você consegue comprar o recibo e ver as premiações da semana.

Instituição Beneficente

Contudo ao comprar o certificado do hiper uma parte do dinheiro arrecadado vai para uma instituição onde o adquirente passa a contribuir automaticamente com a associação Pestolazzi de Alagoinhas. Por certo está associação tem como seu maior objetivo oferecer aos portadores de deficiências tratamento, educação, comunicação , auditivos, assistência diferenciada em ambiente totalmente especializado com acompanhamento de toda uma equipe multidisciplinar.

Portanto com o passa do tempo foi aumentando a demanda dos serviços que esta associação realiza no município, a mesma deu início na luta para conveniar está entidade nos setores públicos juntamente com a secretaria de educação do estado e também do município de Alagoinhas. Portanto com o crescimento rápido desta entidade foi promissório e em 2002, conseguir o cadastramento através da secretaria municipal da saúde com o SUS.

Na Associação Pestolazzi de Alagoinhas os pacientes necessitados passam a ter atendimento especializado nas seguintes árias, veja logo abaixo.

Psicólogos Assistente Social Fisioterapeutas / Terapeutas Ocupacionais Pedagogos Administradores
Fonoaudiólogos Neurologistas Otorrinolaringologistas Enfermeiros / Técnicos em Enfermagem Ortopedistas

Além disso, você contribuir com esta associação beneficente você passa a está apito concorrendo aos prêmios que são ofertados em todas as edições que são realizadas aos domingos a partir das 10:00h.

Regulamento Deste Recibo

Por certo o regulamento deste recibo de contribuição premiável estar disponível para todos, basta acessa o site deste recibo e ler todo o regulamento, (hipersorte.com.br/regulamentos). Para exemplificar vocês podem encontrar todas essas informações no próprio recibo mais precisamente no anverso.regulamento

Como Entrar Em Contato Com o Hiper Sorte

Em síntese, todos os adquirentes deste certificado podem entrar em contato e tira dúvidas, sugestões entre outras informações, neste tópico você tem acesso aos meios de contato com a central de comunicação deste recibo de contribuição premiável.

Telefone: (75) 99870-4645
E-mail para contato: 
[email protected]
Endereço:
Rua Conselheiros Franco, S/N – Centro, Alagoinhas/BA

Em conclusão os adquirentes deste recibo de contribuição podem também entrar em contato no próprio site oficial. Portanto basta clica na opção >> Contato no menu e abrirá uma nova pagina com um simples formulário para que os usuários possam preencher com o nome completo, e-mail e sua mensagem.

Compartilhe agora mesmo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este blog usa cookies e outras tecnologias similares para obter melhor experiência para você em nosso Blog. Ao navegar, você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.