JF da Sorte Resultados de Domingo 17-03-2024

Acompanhe o resultado do JF da sorte e fique por dentro sobre tudo deste certificado de contribuição, onde no momento em que você comprar este certificado você passa a contribuir com à fundação apoio portadores Neoplasia infantis Ricardo Moyses JR.

Ao decorrer deste artigo você saberá como funciona, como assiste ao vivo, saberá também suas próximas premiações da semana e vários outros tópicos muito interessante que você apostadores devem saber ao aposta sua sorte em certificado de contribuição.

Em seguida você pode acompanhar os resultados de domingo. A princípio divulgamos todo o resultado completo com as dezenas que foram contempladas juntamente com os números dos certificado e nome dos contemplados da edição de domingo. 

Seguindo as modalidades principal do primeiro ao quarto premio com as dezenas que foram sorteadas neste domingo. Logo abaixo segue o nome do contemplado endereço e o número do título que identifica o certificado que foi premiado.

Resultado do JF da Sorte de Domingo 17-03-2024

A princípio os resultado abaixo ainda são do dia 10/03.
Aguardem a realização e atualização dos resultados do dia 17/03…   

1º Prêmio: R$ 6 MIL REAIS

2º Prêmio: R$ 5 MIL REAIS

3º Prêmio: 6 MIL REAIS

4º Prêmio: 1 CRETA + 10 MIL REAIS

Portanto estes foram os ganhadores do JF da sorte resultados desta edição de domingo que você acabar de conferir, nos tópicos a seguir você irá saber o que fazer para receber o prêmio quando contemplado neste título de contribuição premiável. Além disso você saberá também como entrar em contato com a direção responsável pelo jogo.

Comprando este título de contribuição você passa à estar participando das duas modalidade no globo da sorte e giro da sorte, e pode ganhar algum dos prêmios que são ofertados todos os domingos. No paragrafo a seguir você saberá como assistir o sorteio ao vivo e saberá também os resultados desta ultima edição que foi realizada neste ultimo domingo.

Como Assisti o Sorteio Jf da Sorte ao Vivo?

Neste paragrafo você saberá as melhores formas de assistir o sorteio jf da sorte resultado de hoje, pelas redes sócias e rádios locais que transmitem o áudio ao vivo de todo o sorteios aos domingos.

Sobretudo a realização dos sorteios do jf da sorte ao vivo são transmitida ao vivo todos os domingo através da TV Alterosa, com a presença de auditoria totalmente independente no auditório que é localizado na rua Rei Alberto nº79 – Centro, Juiz de Fora MG. E também com transmissão ao vivo a partir das 09:00h pelas plataformas de mídia sociais, Facebook, Instagram e também pela plataforma do youtube.

A princípio todas essas informações vem especificadas no anverso do certificado com data e horário que si iniciará o sorteio na edição que você estiver participando.  E a realização dos sorteios é livre ao público em geral.

Conheça também outros conteúdos interessante que você pode conferir como o vitória da sorte e entre outros conteúdos.

Como Resgatar o Prêmio?

Quando contemplado em alguns dos prêmios ofertados nas edição de Domingo, o ganhador ou ganhadora precisa saber das recomendações para assim poder receber o prêmio. Portanto o contemplado precisa estar com o certificado em bom estado de conservação sem rasgos e nem perfurações,  e precisa estar em mãos com os seguintes documentos:

  1. Certificado de contribuição.
  2. CPF.
  3. Dados bancários (Caso o prêmio seja em dinheiro).
  4. Comprovante de residencial (Inferior a 180 dias).

Geralmente a equipe responsável entrará em contato imediatamente via telefone. Portanto é muito importante você informar um número de telefone válido no momento que estiver realizando a compra do seu certificado, ou seja, é de extrema importância você preencher o canhoto com informações corretas e atualizadas. Desde então, no momento em que a equipe responsável pelos sorteios entrará em contato com você, eles lhe orientará com todos os procedimentos para você receber o prêmio.

Além disso a entrega da premiação serão disponibilizada através da fundação apoio portadores neoplasias infantis Ricardo Moyses JR,  no prazo máximo de 15(Quinze) dias corridos contados a partir da data do sorteio, e condicionada à apresentação dos documentos relacionados  no paragrafo acima.

Saiba Mais Sobre o JF e Como Funciona?

A princípio funciona como os demais título de contribuição premiável que existe aqui no brasil, que são  realizados sempre aos domingos mais precisamente a partir dás 9:00hr previsto no anverso do certificado e serão transmitido pela TV Alterosa com a presença de auditoria independente no auditório localizado na Rua Rei Alberto, nº 79, Centro, Juiz de Fora, MG.

Realizado em local totalmente aberto para o público exclusivamente para os apostadores. Tendo também transmissão ao vivo pelas redes sociais e rádios locais.

Ainda assim frisamos que neste título de contribuição premiável de pagamento único que existe dois tipos de modalidades que são realizadas, veja no paragrafo a seguir.

  1. Globos da sorte
  2. Giro da sorte

Estas são as duas modalidades que este certificado realiza aumentado ainda mais as chances dos seus apostadores. Vale lembrar que o participante estará abito a concorrer nas duas modalidades, ou seja, em todos os prêmios ofertados no certificado da edição.

—Na modalidade (Globo da Sorte) geralmente são 3 a 4 prêmios e haverá uma apuração distinta para cada prêmio. Sendo assim, é colocada 60(Sessenta) bolas em um globo todas elas numeradas de (01 á 60),e assim sorteando-as manualmente uma por uma tantas bolas for possível até que haja um contemplado com as 20 dezenas em conjunto

—Para a modalidade (Giro da sorte) o participante encontrará o número impresso no próprio certificado e estará concorrendo com “Número da Sorte” que obviamente são distintos entre os demais certificados, este número estar especificado no próprio certificado impresso. Onde é composto por 6 (seis) algarismos que é compreendidos entre “000.000” e “999.999.

Contudo nesta modalidade são apurados 20 “números da Sorte” totalmente aleatórios até que identifique os 20 certificados contemplados e caberá o prêmio especificado no anverso deste.

O Que é JF da Sorte?

É um certificado de contribuição da importância descriminada no próprio anverso do certificado, onde é distribuído e vendido nos pontos comerciais que você saberá no paragrafo a seguir. Portanto este certificado é para o estado de Minas Gerais, onde comprar o mesmo você passa a colaborar com a Fundação apoio portadores neoplasias infantis Ricardo Moyses Junior e passa a está apito concorrendo a vários prêmios que são ofertados para cada edição que é realizado aos domingos.

Como e Onde Comprar o Jf da Sorte Aplicativo?

A princípio para você comprar este título você deve procurar um ponto de venda mais próximo de você, em padarias, banca de revistas, supermercado entre outros pontos comerciais que pode estar comercializando este título de contribuição de pagamento único.

Uma maneira muito prática e segura  que os apostadores estão utilizando bastante, é realizar a compra do certificado de contribuição através do jf da sorte aplicativo. Para isso basta acessa a loja de APP do seu Smartphone e procurar pelo nome do título e realizar o download e logo após instalar como qualquer outro APP, e realizar um simples cadastro e escolher seu certificado e comprar. O aplicativo é totalmente grátis e você pode baixar ou desinstalar na hora que quiser.

O pagamento é feito através de cartão de crédito ou débito, onde é a maneira que você pode comprar o certificado sem precisar sair do conforto de sua casa com ainda mais praticidade e segurança.

Com aplicativo instalado em seu aparelho celular você pode também conferir os resultados de cada semana e também saber as próximas premiações. Tudo isso sem precisar sair de de sua casa, com o aplicativo você tem várias opções sobre este certificado, sendo uma forma segura e pratica de comprar e conferir os resultados das edições que são realizadas todos os domingo.

Fonte: www.jfdasorte.com.br

Compartilhe agora mesmo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este blog usa cookies e outras tecnologias similares para obter melhor experiência para você em nosso Blog. Ao navegar, você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.