Mega Cap – Resultado de Domingo 21-04-2024

Confira os resultados do mega cap desta edição que foi realizada neste domingo dia 21-04-2024. Neste conteúdo você tem todas as informações necessárias sobre os sorteios do megacap. Aqui você encontrará os resultados atualizados de todos os domingos, saberá também as premiações de cada sorteio entre outras informações.

Conferindo os resultados você saberá quantas dezenas você acertou e quantas faltou para você ganhar ou até mesmo conferindo os resultados mega cap sorteio de hoje ao vivo você saberá que é um dos contemplados nos sorteios de domingo. Portanto confira com atenção as dezenas que foram sorteada do primeiro ao quarto prêmios na modalidade principal e confira também o resultado do giro da sorte.

Resultado Mega Cap de Domingo 21-04-2024

A princípio os resultado abaixo ainda são do dia 14/04.
Aguardem a realização e atualização dos resultados do dia 21/04… 

resultado do mega cap

ganhadores do giro da sorte

 

A princípio estes forma os ganhadores do mega cap resultado de hoje desta edição de domingo que foi realizada as 18h, se você foi um dos contemplados continue lendo este artigo e sabia mais sobre como receber o prêmio quando contemplado seguindo o passo a passo.

O que é Mecap?

O mega cap é um tipo de título de capitalização de contribuição única que é da modalidade filantropia premiável que é aprovados pela SUSEP e são emitidos pela CAPEMISA capitalização S/A, cuja o CNPJ você pode consultar no próprio site oficial deste título de capitalização premiável.

Com este título de capitalização você passa a contribuir com a instituição APAE BRASIL para o desenvolvimento nos custeios através da cessão do direito de resgate do seu título.

Como Apostar no Mega Cap?

A princípio para aposta sua sorte neste título é muito simples e fácil, basta dirija-se a um ponto de venda deste título de capitalização premiável mas próximo de você ou simplesmente baixar o aplicativo na loja de APP do seu Smartphone e buscar pelo nome Mega Cap e baixar e instalar normalmente, ou si preferir você pode acessar o site oficial deste certificado e seguir o passo a passo para adquiri seu título de capitalização sem precisar sai de sua casa um jeito simples e seguro para comprar seu título de capitalização.

Para comprar pelo site você deve acessa-lo e no menu superior clique em >> Adquiri Agora, feito isso você será direcionado a outra pagina a qual você deve informa seu login com e-mail e senha, caso não tenha cadastro na plataforma é muito simples e fácil de cadastra-se.

Após informar o login você tem acesso aos título de capitalização, basta escolher qual comprar e paga com cartão de créditos, e aguarda o dia e hora do sorteio que vem especificado no anverso do título.

Entretanto os sorteios é realizados aos domingos excerto em edições especiais, entretanto geralmente são realizados todos os domingos ás 18h, os sorteios são transmitidos ao vivo com presença de auditor independente no dia e no horário do sorteio.

Qual o Preço do Mega Cap?

O valor deste título de capitalização vem especificado no próprio versos do título, procure um pontos de venda mais próximo de você e adquira já o seu ou compre pelo aplicativo onde lá você pode acompanhar o sorteio do mega cap ao vivo ou através do site oficial MegaCap.

A princípio já mostramos como comprar seu título de capitalização, veja agora os resultados mega cap desta ultima edição de domingo, nos parágrafos a seguir você tem acesso a todos os resultados das edições que vem acontecendo aos domingos, vale lembrar que os resultados são atualizados todos os domingos logo após o encerramento do sorteio.mega cap sorteio de hoje ao vivo

Veja também: Hiper Cap Abc

Como Adquiri o Prêmio?

Geralmente a equipe responsável pela entrega dos prêmios entram em contato de mediato via telefone que o adquirente deve informa no canhoto na hora da comprar, essa é uma das grandes importância de informações os dados atualizados e corretos na hora da compra do seu título de capitalização, fazendo isto ficará mais fácil para a equipe do jogo encontrar os contemplados

Portanto caso você tenha confirma que ganhou no mega cap resultado de hoje conferindo os resultados e até o momento a equipe responsável pelo sorteio ainda não tenha entrado em contato até então, neste paragrafo iremos dar-lhes algumas orientações necessárias que deve ser compreendida para assim receber o prêmio.

Para receber o prêmio você deve seguir as seguinte restrições, como estar com os seguintes documentos em mãos:

CPF Certificado de contribuição Dados bancários (Caso o prêmio seja em dinheiro)
RG Comprovante de residência (Atual)

É recomendado que o certificado contemplado não esteja em condições de rasuras, perfurações emanchas.

Portanto com as seguintes restrições citados acima você deve comparecer no seguinte endereço (caso a direção do jogo não entre em contato).

  • Endereço: Nova Maraba – Folha 32 – Quadra 07 – Lote 17A – Marabá – PA

Caso queira entrar em contato primeiro para tira duvidas ligue para o número que estar logo abaixo ou entre em contato por e-mail que também estar abaixo.

A princípio vale lembrar que se houver mais de um contemplado no mesmo prêmio o mesmo será divido em partes iguais sem exceção alguma. Sobretudo conforme a regulamentação deste certificado que você pode acompanhar no site oficial do jogo em: megacapoficial.com.br/regulamento ou então no próprio certificado vem impresso todas essas informações no anverso. 

Instituição Beneficente Apae Brasil

Desse modo comprando este título de capitalização premiável mega cap marabá você sede o dirito de resgate ajudando a APAE BRASIL que é uma rede de apoio para as pessoas que tem deficiência intelectual e deficiência múltipla. Portanto assim, você ajudará promover e articular ações de defesa dos direitos das pessoas com deficiência.

A APAE ” Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais” foi fundada em 1954 no Rio de Janeiro e hoje estar espalhada pelo brasil inteiro onde atualmente já existem mais de 2.200 Apae em todo território nacional.

Contudo seu objetivo principal é em promover a atenção integrada para as pessoas com algum tipo de deficiência intelectual e múltipla também. Além disso a rede vem destacando-se cada vez mais por seu pioneirismo e capilaridade e presente em todos os estados nacional e em mais de 2.200 municípios nacionais.

Em conclusão esperamos ter te ajudado com a divulgação dos resultados megacap. Portanto vale lembrar que todos os domingos os resultados são atualizados logo após o encerramento dos sorteios, portanto nosso conteúdo sempre estará atualizado para você acompanhar os sorteios em primeira mão, boa sorte.

Compartilhe agora mesmo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este blog usa cookies e outras tecnologias similares para obter melhor experiência para você em nosso Blog. Ao navegar, você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.