Mt Cap – Resultados de Domingo 28-04-2024 Atualizado

Acompanhe o sorteio do mt cap deste domingo dia 28-04-2024 neste artigo você ficará por dentro das principais informações sobre todo o sorteio que acontece todos os domingos a partir das 08:00 hr. A transmissão é através da TV Record, canal 10 você pode também acompanhar o mt cap ao vivo online no canal do youtube.

O sorteio deste certificado começa ás 8:00 horas da manhã de domingo, sendo transmitido ao vivo na TV band Mato Grosso e pelas rádios da região, e também serão divulgados todos os sorteio e resultados com os nomes dos ganhadores neste blog, disponibilizando as próximas premiações da semana.

Em seguida você tem acesso aos resultados de domingo com todos os detalhes possíveis para você realizar a conferencia dos resultados com as dezenas em ordem do sorteio. A princípio é muito importante realizar a conferencia e ver quantos número faltou para você ganhar ou até mesmo conferir se você é um dos contemplados.

Mt Cap Resultados de Domingo 28-04-2024 Atualizado

A princípio os resultado abaixo ainda são do dia 21/04.
Aguardem a realização e atualização dos resultados do dia 28/04… 

resultado do mt cap

 

 

 

 

 

 

resultado do sorteio do mt cap

resultado do giro da sorte

A princípio os resultado abaixo ainda são do dia 21/04.
Aguardem a realização e atualização dos resultados do dia 28/04…

1º – Sorteio: 10 MIL REAIS

ISAURA PINHEIRO SOARES
TÍTULO: 134356 

HENRIQUE F DA SILVA
TÍTULO: 315682

Como Funciona os Sorteios do Mt Cap?

A princípio o mt cap resultados funciona da seguinte maneira, são realizado 3(Três) ou 4(Quatro) e 10 prêmio em espesse no giro da sorte todos os domingos. Sendo que, são colocadas as bolas no globo em que todavia são verificadas manualmente antes de serem inseridas no mesmo. Ou seja, serão retiradas tantas bolas até que o sistema identifique um certificado contemplado com as 20(Vinte) dezenas que sairão do globo.

Este certificado de capitalização é valido para o estado do Mato Grosso, Sinop, Rondonópolis, Várzea Grande e regiões, se você é dessas localidades você pode adquiri este certificado e concorrer a vários prêmios.

Quanto Custa o Certificado de Capitalização Mt Cap?

Este certificado de capitalização estar custando em média entre R$10,00 á R$20,00 entretanto este valor cobrado deste certificado modifica-se de acordo com a premiação da semana, sendo em que, o valor estimativo das premiações em conjunto seja alto o mesmo valor cobrado na cartela/certificado será aumentado ou reduzido de acordo com a premiação da edição da semana.

No momento em que você estiver adquirindo o certificado será necessário preencher um canhoto com seus dados pessoais com CPF(Comprovante de pessoa física), seu nome completo, endereço, cidade, número de telefone, com essas informações necessária irá facilita a encontra você caso seja um ganhador.

Como Receber o Prêmio do Mt Cap?

Se você foi um dos contemplados na modalidade deste certificado e não saber quais procedimentos tomar para adquirir o prêmio? Clama, pois neste artigo iremos dar-lhes algumas orientações necessárias que deve ser comprida para assim receber o prêmio.

Quando haver mais de um ganhador no mesmo prêmio, o mesmo será dividido em partes iguais sem exceção alguma seja ele qual for por exemplo: Carro, moto, casa e entre outros. Entretanto quando o prêmios for em bens matérias o valor do mesmo será dividido para os ganhadores. 

Para receber o prêmio você deve seguir as seguinte restrições, como estar com os seguintes documentos em mãos:

  • CPF
  • RG
  • Certificado de contribuição
  • Comprovante de residência (Atual)
  • Dados bancários (Caso o prêmio seja em dinheiro)

O recomendado é que o certificado contemplado “NÃO” contenha os seguintes aspecto de conservação:

  • Rasuras
  • Perfurações
  • Manchas

Com as seguintes restrições citados acima você deve comparecer no seguinte endereço (caso a direção do jogo não entre em contato)

Horário de Atendimento das 8:00 as 18:00hrs

Av. Tenente Coronel Duarte, nº 285 – Centro – Cuiabá/MT

Fones de Contatos
(65) 3055-1100 (65) 3055-0660
Endereço Eletrônico
[email protected]

Qual a Próximas Premiações do Mt Cap?

Em seguida sesse paragrafo você ficará sabendo sobre mt cap próximo sorteio de domingo, confira as premiações desta edição que estar fantástica e você pode ser um ganhador adquira já o seu certificado e concorra a esse prêmios.prêmio do mt cap dessa semana que vem

Contudo vale lembrar que este blog não tem vínculo algum com este certificado de contribuição premiavel, sendo assim apenas disponibilizamos os resultados que são extraído do site oficial deste certificado do Mato Grosso, Sinop, Rondonópolis, Várzea Grande e regiões.

Qual Instituição Beneficente?

Em princípio no momento em que você adquiri um certificado de contribuição premiavél você esta automaticamente ajudando o Hospital de Câncer de Mato Grosso, desde 1999. Sabia mais sobre o que esta instituição faz e o que promove para o estado do mato grosso no endereço eletrônico: www.hcancer.com.br.

Sobretudo todas informações que aqui se encontra foi analisada por nossa equipe “Noticias da Web” trazendo assim praticidade e rapidez para você fazer a conferencia dos resultados. Portanto, nossa intenção é aumentar a disponibilidade para os jogadores encontrarem resultados desta edição atual.

MtCap ao vivo

Afinal esperamos em ter ajudado você com a divulgação dos resultados, deixe a sua sugestões para aprimoramos o nosso trabalho. A princípio vale lembrar também que postaremos o próximo sorteio neste mesmo website fiquem ligadinho conosco e acompanhe todo resultado mt cap hoje.

Em conclusão disponibilizamos outros resultados de jogos de capitalização como o real cap, natal cap e o Bahia da sorte, sendo que neste blog você pode acompanha vário e vários outros. 

Fonte: www mt cap .com.br 

Compartilhe agora mesmo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este blog usa cookies e outras tecnologias similares para obter melhor experiência para você em nosso Blog. Ao navegar, você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.