Mato Grosso da Sorte Resultado de Domingo de Pascoa 31-03-2024

Confira com exclusividade o resultado do Mato Grosso da Sorte completo e atualizado desta ultima edição que foi realizado domingo dia 24/03/2024. Veja a segui as dezenas que foram sorteadas e também os nomes dos contemplados em cada prêmio e modalidade.

O que é Mato grosso da sorte?

É um título de capitalização que é da modalidade filantropia seus título são emitidos pela via capitalização S.A denominada (VIACAP). No entanto ao comprar esse título de capitalização você estará automaticamente contribuindo com o instituto Plural no desenvolvimento em projetos com esta entidade beneficente promovendo um bem está para todas as pessoas envolvida nessa instituição.Mato Grosso da Sorte Resultados

Além das duas modalidade principal do primeiro ao quarto prêmio e ainda o giro da sorte você também tem a chance de ganhar com a instantânea da sorte onde você deve raspar para encontrar três valores iguais na área raspável que fica localizado no verso do título.

A princípio todos os resultados são atualizados aos domingo logo quando o sorteio é encerrado e os resultados disponibilizado para a divulgação. Portanto fiquem ligadinho neste site para não perder nenhuma atualização.

Em seguida confira os resultados do mato grosso da sorte desta edição de domingo, veja quem foi os contemplados do primeiro ao quarto prêmios principal e os ganhadores do giro da sorte.

Mato Grosso da Sorte Resultado de Domingo de Pascoa 31-03-2024

A princípio os resultado abaixo ainda são do dia 24/03.
Aguardem a realização e atualização dos resultados do dia 31/03… 

resultado do mato grosso da sorte

 

Esses foram os resultados do mato grosso da sorte desta edição de domingo, você pode acompanhar o resultado do mato grosso da sorte ao vivo hoje pelo site oficial do jogo e também pelo canal oficial no youtube. Onde lá você pode ver todos os vídeos dos sorteios que já foram realizados.

Neste blog você pode acompanhar vários resultados de jogos lotéricos e certificados de contribuição permeável como Proeste e também  resultado do Mara cap entre vários outros.

Vale ressaltar que é proibido a venda desse título de capitalização para menores de dezesseis anos conforme o ART. 3º 100 código civil.

Como Receber o Prêmio?

Como adquirir o prêmio? Se você acertou as dezenas que foram chamadas e ganhou algum prêmio e não sabe como adquiri-lo, fique tranquilo, pois neste artigo iremos dar algumas orientações necessárias para você realizar esse processo. Sua cartela/certificado não pode estar com os seguinte estados.

  • Rasuras
  • Perfurações
  • Manchas

É preciso que você compareça com os seguintes documentos pessoais para a conferencia dos dados, documentos necessários são:

CPF RG
Comprovante de residência (Atual). Cartela/Certificado

Contato

Em seguida você tem os dados para entrar em contato com o suporte geral pelos sorteios. Caso tenha alguma duvida sobre qualquer assunto sobre essa loteria não insiste em entrar em contato conosco.

Com os dados citados acima você pode comparecer no seguinte endereço que estar descrito logo abaixo:

Endereço: Rua das Pitangueiras, 970 – Setor Comercial – SINOP/MT – CEP: 78.550-000
Telefone:  (66) 3015-1941
Por E-mail: [email protected]

Onde Comprar esse título de capitalização?

Este certificado é para Mato Grosso se você é dessa região tem vário pontos de venda, caso você não encontre um ponto de venda mais próximo de você.

Portanto você pode entrar em contato com um dos atendentes e pedir informações sobre os pontos de vendas deste certificado.

Telefone para contato: (66) 3015-1941
Endereço: Rua das Pitangueiras, 970 – Setor Comercial – SINOP/MT – CEP: 78.550-000

Contudo neste site divulgamos os resultados dos jogos lotéricos e de certificados permeável e vocês também pode acompanhar através de outras redes/Mídias ” Sites” a partir das 09:00 hrs da manhã todos os domingo.

Este certificado é valido para o estado do Mato Grosso e região, se você mora nessa região adquira já o certificado e concorra à vários e valiosos prêmios.

A princípio a cartela/certificado estar custando entre R$ 5,00 á R$20,00 podendo vareia muito conforme as premiações da semana, caso o valor estimado dos prêmios seja alto a mesma será alterado no certificado.

Compartilhe agora mesmo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este blog usa cookies e outras tecnologias similares para obter melhor experiência para você em nosso Blog. Ao navegar, você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.