O desabafo de Maisa Silva – Vítima da Hipocrisia das Redes

Acompanhe nesta pagina O desabafo de Maisa Silva nova vítima da hipocrisia das redes, pois a atriz e apresentadora se tornou alvo da insanidade das redes sociais por rejeitar, acompanhe a polemica logo abaixo mais informações .

O desabafo de Maisa Silva

Usuários de redes sociais adoram dizer o que pensam, mas parecem detestar– ou amar detestar — quando alguém é sincero. Taís Araújo foi apedrejada por dizer que não gostava de abóbora, no ar, para Ana Maria Braga — a outra opção seria a atriz se aventurar a comer um nhoque de jerimum e passar mal, ao vivo, no programa Mais Você, mas com isso poucos se importaram. Agora, quem sente a força da hipocrisia virtual é Maisa Silva. Depois de ser constrangida por uma brincadeira de Silvio Santos, que fez as vezes de casamenteiro entre ela e o apresentador de telejornal Dudu Camargo, ela se esquivou de forma franca (“não faz meu tipo”) e passou a ser chamada de “grossa” na redes. Como aconteceu com Tais.

Desde domingo, dia em que o episódio foi ao ar no Programa Silvio Santos, no SBT, ela não para de se defender. Os últimos posts da atriz na internet já têm o tom de um desabafo — de alguém que se sente alvo de uma violência, o que a enorme pressão das redes de fato representa.

O desabafo de Maisa Silva no Sbt

“Quando uma menina de 15 anos não aceita qualquer brincadeira ou comentário, e se posiciona, causa espanto”, escreveu ela em um textão publicado no Twitter nesta terça-feira. “Com certeza, uma parcela dos telespectadores gostaria que eu aceitasse tudo o que aconteceu no programa, como dançar com um rapaz mais velho (mesmo eu NÃO querendo), ou beijá-lo”, continuou.

O desabafo de Maisa Silva – Vejam

O desabafo de Maisa Silva

O desabafo de Maisa Silva

A adolescente já havia comentado o caso no Twitter e recebeu apoio de colegas de profissão, como a atriz Klara Castanho. “A maior parte da sociedade não está pronta para a sinceridade, se contenta com a superficialidade. GirlPower”, escreveu Klara, para Maisa. Como as críticas não param,ela tenta de novo silenciar as redes. E parece já se dar conta de que a tentativa de diálogo é estéril.

O desabafo de Maisa Silva em 2017

Deixe sua sugestão no formulário de comentários sobre o desabafo logo abaixo relatando duvidas, perguntas ou até mesmo sugestão , para nós melhora a cada vez mais trazendo informações, mídia cultura e muito mais.

Fonte: http://veja.abril.com.br/entretenimento/o-desabafo-de-maisa-silva-nova-vitima-da-hipocrisia-das-redes-sociais/

Compartilhe agora mesmo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este blog usa cookies e outras tecnologias similares para obter melhor experiência para você em nosso Blog. Ao navegar, você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.