O Rappa Agenda

Acompanhe o Rappa Agenda completa , aqui você estar muito bem informado com O Rappa Agenda logo abaixo divulgamos O Rappa Agenda em tempo real para vocês se programa melhor com O Rappa Agenda.

O Rappa Agenda

Com o Rappa Agenda completa você pode se programa melhor e pode ir até para um show mais próximo de sua cidade. Sabia mais sobre O Rappa .

O Rappa Agenda de Shows de Agosto

A MÚSICA D’O RAPPA DE UM JEITO QUE VOCÊ NUNCA IMAGINOU OUVIR

A força do som d’O RAPPA encontra a delicadeza das canções de ninar e meditar em arranjos de Marcelo Lobato

Sim, senhoras e senhores, agora os pequenos vão poder dormir e relaxar ao som de canções como “Pescador de Ilusões”, “Anjos” e muitas outras, tudo graças ao nosso querido maestro Lobatinho, que se debruçou sobre alguns de nossos hits e os transformou em uma verdadeira obra de arte para crianças. Rappa Baby, que já se encontra nas lojas físicas em CD e nas principais plataformas digitais lança um novo olhar sobre as canções da banda. Agora, de onde veio essa ideia? Lobatinho explica em um pequeno texto escrito à mão no encarte do CD que reproduzimos aqui:

O Rappa Agenda de Agosto 

Aguardem estamos atualizando agenda de Agosto de 2017.

PRÓXIMOS SHOWS DE O RAPPA

23/06
ITAPERUNA (RJ)
24/06
CAMPOS (RJ)
01/07
MAUÁ (SP)
07/07
NOVA IGUAÇU (RJ)
08/07
JUIZ DE FORA (MG)
14/07
RIO DE JANEIRO (RJ)
15/07
RIO DE JANEIRO (RJ)
21/07
SOROCABA (SP)
22/07
CARAPICUÍBA (SP)
29/07
BRASÍLIA (DF)
03/08
CURITIBA (PR)
12/08
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO (SP)
16/09
JOÃO PESSOA (PB)
10/11
SÃO PAULO (SP)

Fonte:http://www.orappa.com.br/#page_agenda

O Rappa Agenda – Biografia

O Rappa Agenda

O Rappa Agenda

Em 2004, depois de muita expectativa, Nina chegou para Helena e eu – um lindo bebê de Fortaleza. Sorridente, olhos brilhantes de jabuticaba, tez morena e fartos cabelos castanhos escuros.

Desde o começo cercada de carinhos e cuidados. A casa era só paz, silêncio e tranquilidade. Um amor transbordante. Beatles, Bach, Mozart … Lindas canções com som de caixinha de música.

Helena logo me intimou: “Por que você não faz algo do gênero com as músicas d’O Rappa?”

Sempre tive um cuidado, talvez um pouco exagerado de gravar algo relacionado ao Rappa sem meus companheiros de banda, mas agora depois de 12 anos resolvi encarar a missão. Tentei ao máximo aproveitar as ideias originais dos instrumentos e aos poucos fui percebendo as infinitas possibilidades.

O Rappa Agenda 2017

Lembrando á vocês que em breve colocaremos os próximos shows nesta mesma pagina, então fiquem atentos ligadinhos conosco para não perder nenhuma novidade. Em caso de duvida pedimos que deixe logo abaixo em formulário de comentários , der sua sugestão opinião em que podemos melhorar.

O Rappa Agenda de Shows

Por: Redação

Compartilhe agora mesmo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este blog usa cookies e outras tecnologias similares para obter melhor experiência para você em nosso Blog. Ao navegar, você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.