Oeste Cap – Resultado de Domingo dia 14-06-2020

Neste artigo você irá ficar por dentro das principais informações sobre o oeste cap, nos parágrafos a seguir você apostador ficará sabendo do resultado oeste cap, suas premiações da semana e entre outras informações interessantes.

Com o oeste cap você pode ganhar , motos 0KM, carros 0KM, casa e valores em dinheiro tudo de acordo com a premiação da edição que você estiver concorrendo. Aqui você pode conferir o resultado do oeste cap em tempo real com todas informações possível com as dezenas que foram sorteadas e nomes dos contemplados da edição de domingo.

No momento em que você comprar um certificado de contribuição do oeste cap você estará sedendo parte do valor que você pagou no certificado para a (Cruz Vermelha Brasileira) onde ela é uma instituição humanitária do mundo. Estando presente em 21(Vinte e Um) estados brasileiros.

Sua missão é agir em ocasiões de guerra, atuar em todos setores abrangido assim pelas convenções de Genebra.

Contribuir: missão em melhoria na saúde com prevenção de doença aliviando assim o sofrimento com programas de treinamento e servições a comunidade.
outras missões que a cruz vermelho promove é:

  • Organizar
  • Recrutar
  • Incentivar
  • Divulgar.

Esta são as principais missão que a Cruz Vermelha Brasileira promove, para maiores informações sobre esta instituição consulte no site oficial.

Confira outros resultados como por exemplo os resultado lotep.

  1. Centro oeste cap
  2. Pernambuco da sorte

Para acompanhar os  sorteios ao vivo do oeste cap você pode acessa o canal oficial do jogo no youtube, ou através da pagina no Facebook no link: https://www.facebook.com/OesteCapOficial/ lembrando que você encontrará todos os sorteios de domingo aqui nesta pagina.

Você pode também acompanhar a transmissão dos sorteios será pela rádio 95 FM Mossoró ou pelo site da radio no link:  http://www.radiosaovivo.net/95-fm-mossoro/

Vale lembrar que neste mesmo artigo vocês apostadores do oeste cap têm também acesso aos resultados anteriores. Então com atenção confira no paragrafo a seguir os resultados de domingo do oeste cap, boa sorte para todos.

Confira com atenção no paragrafo logo abaixo as dezenas e os números do certificados que foram contemplados nesta ultima edição de domingo. Confira o resultado completo do oeste cap desta ultima edição de domingo logo abaixo.

Oeste cap resultado de domingo dia 14-06-2020

→ Aguardem a realização e atualização dos resultados do dia 14/06…

oeste cap

Oeste cap

Este foi os ganhadores do oeste cap desta ultima edição de domingo, lembrando que esses resultados foram coletados do site oficial do jogo no qual vocês apostadores podem tem acesso no endereço eletrônico: http://oestecap.com.br/wp/ sendo assim, todos resultados que aqui são divulgados são extremamente oficiais conforme os resultados do próprio site.

Como adquiri o prêmio?

No momento em que confere os resultados do oeste cap e depara-se com que é um contemplado você deve saber de algumas restrições para adquiri o prêmio, veja no paragrafo a seguir.

Para receber o prêmio você deve seguir as seguinte restrições, como estar com os seguintes documentos em mãos, que são eles:

  • RG
  • CPF
  • CARTELA/CERTIFICADO
  • AS DEZENAS TEM-SE QUE ESTA EM RODEM CONFORME FORAM CHAMADAS.
  • COMPROVANTE DE RESIDENCIA(Atual)
  • DADOS BANCÁRIOS (Caso o prêmio seja em especie)

E o certificado contemplado “NÃO” tem que esta com os seguintes estado:

  • RASURAS
  • MANCHAS
  • PERFURAÇÕES

Com as seguintes restrições citados acima você deve comparecer no seguinte endereço (caso a direção do jogo não entre em contato).

Endereço: R. Juvenal Lamartine, 27 – Centro, Mossoró – RN, 59603-040
Telefone para contato : (84) 3061-0088

O que acontece se houver mais de um ganhador no mesmo prêmio?

Esta é uma pergunta muito frequente na maiorias dos jogos de título de capitalização premiável, sendo assim portanto no momento em que isto ocorrer o prêmio em que mais de um contemplado ganhar o mesmo será reteado dinheiro em partis iguais para os contemplados na prêmio especifico.

Todas estas e entre outras informações vocês apostadores pode encontrar no próprio anverso do certificado de contribuição do oeste cap, e no site oficial do jogo.

Destacamos neste paragrafo que não incentivamos pessoas para apostarem em jogos que neste blog divulgamos os resultados, sendo que apenas divulgamos os resultados dos jogos federais e estaduais para trazer assim mais uma ferramenta para os apostadores poderem conferir os resultados da melhor maneira.oeste cap resultado

Você pode conferi o certificado do oeste cap dessa semana no site oficial www.oeste.cap.com.br lá você irá saber tudo do título de capitalização dessa semana.

O Noticias da web é um blog criado para divulgações de jogos lotéricos e jogos/ de títulos de capitalização premiável ou seja como é mais conhecido “certificados de contribuição premiável” estaduais, sendo que não temos quaisquer tipos de ligação com tais jogos que divulgamos aqui neste blog.

Portanto este blog é totalmente INFORMATIVO não queremos prejudicar nenhum específico jogo, pois nosso propósito aqui é em trazer uma fonte inovadora com a divulgações de resultados de jogos nos quais foram descriminados no paragrafo anterior.

Entretanto trazemos mais uma fonte de resultados de diversos jogos de divisos estados, sendo jogos de certificados premiavel e jogos lotéricos federais.

Afirmando que não incentivamos pessoas a realizar aposta em qualquer tipo de jogo que aqui divulgamos.

É proibido a venda deste certificado oeste cap para menores de 16(Dezesseis) anos de idade.

Compartilhe agora mesmo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este blog usa cookies e outras tecnologias similares para obter melhor experiência para você em nosso Blog. Ao navegar, você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.