Pantanal Cap – Resultado do Sorteio de Domingo 20-02-2021

Olá meus amigos apostador do Pantanal Cap, neste blog você acompanhará todos os resultados e premiações de todos os sorteio deste jogo que esta trazendo alegrias para a região do pantanal. Neste blog você encontrar diversos artigos relacionados a jogo de capitalizações.

Ao adquirir o Pantanal Cap você está oferecendo proteção e assistências as pessoas afetadas por desastres e conflito armados. A contribuição deste jogo você tem todos os detalhes no site (www.cruzvermelha.org.br).E ainda mais pode ganhar valiosos prêmios como carros, moto,casa, valores em dinheiro e muito mais, então o que esta esperando para adquiri já a sua cartela do pantanal cap ms, compre já a usa no ponto mais próximo de sua cidade.

O Pantanal Cap

Os sorteio do pantanal cap ao vivo é realizado na central do pantanal cap á partir das 09:00 às 10:00, você pode acompanhar o sorteio aqui nesta pagina ou pela rede TV no canal SBT MS ou se preferir você pode acompanhar o pantanal cap ao vivo pelas rádios locais da região onde este certificado é válido.

  • Importante: O blog Noticias da Web não é responsável pelo sorteio nem muito menos temos vinculo algum com o jogo, o proposito do blog é trazer para você apostador mais rapidez na hora de sua conferencia trazendo assim os resultados atualizados do sorteio atual.

Como jogar?

Ao comprar sua cartela você esta concorrendo a 03 (Três) sorteios que realiza-se na data indicada no anverso, neste jogo são 20 (Vinte) dezenas aleatórias claro sem repetição das bolas, sendo de 01 á 60.Sendo assim as 60 bolas são colocadas no “Globo” e são retiradas aleatoriamente quantas bolas sejam necessárias, uma á cada vez pausadamente até obter um ganhador ou mais (Certificado) tenha todas as bolas que foram chamadas, são 20 (Vinte) dezenas sorteadas.

Caso haja mais de um contemplado no mesmo sorteio, o prêmio será rateado pela quantidade de ganhadores em parti iguais.

Resultado do Pantanal Cap

Pantanal Cap

Giro da Sorte: em cada cartela (certificado) contém 01 (Um) número impresso da sorte, diferentes de todos os demais, sendo composto de 06 números algarismo, exemplo (000.000 e 199.999) sendo assim será utilizado para concorrer o (Giro da Sorte). Serão 15 (Quinze) números sorteados aleatórios. Que equivale a 15 certificados na data do sorteio.

Como adquiri o prêmio

Caso você seja um contemplado você deverá comparecer no endereço: Rua Coronel Manoel Cecílio, nº 44, Jardim São Bento, Campo Grande/MS levando assim o certificado original do sorteio em perfeito estado sem rasura ou rabiscos. Levando assim também seus documentos pessoais como,RG,CPF e também comprovante de residência (Atual).O prazo para adquiri o prêmio é de 90 (Noventa) dias úteis.

Em caso de duvidas consulte o contato da empresa responsável pelo sorteio no endereço que iremos lista logo abaixo para para maiores informações.

  • Localização: R. Cel. Manoel Cecílio, 44 – Jardim São Bento, Campo Grande – MS
  • Central de Atendimento: (067) 3029-0878 – 3029-0879
  • Endereço de e-mail: [email protected]

Confira os resultados do pantanal cap ms desta ultima edição de domingo logo abaixo você poderá acompanha as dezenas que fora chamadas e os nomes dos contemplados e todas outras informações do pantanal cap dessa semana.

Pantanal Cap – Resultado de domingo 20-02-2022

→ Aguardem a realização e atualização dos resultados do dia 20/02…

1º Prêmio – UM FIAT ARGO

2º Prêmio – UM HYNDAI HB20

Certificado: 043229
JULIO C M

3º Prêmio – UMA CHEVROLET S10

Recebimento de prêmio

Pantanal cap ganhadores? Se você acertou as dezenas e ganhou algum prêmio e não saber quais os primeiros passos a toma? Tenha calma, pois neste artigo iremos dar algumas orientações precisas para assim você poder adquiri seu prêmio.

Para realizar adquirição da premiações é necessário que seu certificado de contribuição/Cartela esteja em perfeito estado de conservação nos seguinte aspectos:

  • Rasuras
  • perfurações
  • Manchas
  • As dezenas tem-se que esta em ordem conforme foram chamadas.

Leva seus documentos pessoas que são necessários para conferencia de dados, que são respectivamente:

  • RG
  • CPF
  • Comprovante de residencia (Atual)

Com os dados citados acima e orientações você deve comparecer ou ligar para a central do jogo no seguinte endereço que iremos disponibilizar logo abaixo.

Nossa localização
R. Cel. Manoel Cecílio, 44 – Jardim São Bento, Campo Grande – MS

Central de Atendimento
(067) 3029-0878 – 3029-0879

Endereço de e-mail
[email protected]

Quais são os prêmios?

Aqui também é possível acompanhar as premiações desta edição e da próxima também, abaixo na imagem ilustrada você pode depara-se com as seguintes premiações.

Prëmio do pantanal cap

Lembrando a você apostador do pantanal cap, que não é obrigatoriamente assistir ou acompanhar o programa do pantanal cap através de mídias comunicativas, pois quando você adquiri um certificado é preenchida um canhoto com seus dados pessoas e enviado para central do jogo, sendo que no momento em que os computadores identificarem um certificado sorteado a direção irá entrar em contato com o ganhador através de seus dados descrito no canhoto “por telefone” ou uma visita surpresa em sua casa isso mesmo.

Premiações desta semana você confere aqui em imagens ilustrada e até mesmo em vídeo comercial da premiação para esta edição de domingo do pantanal cap dessa semana confira logo abaixo.

Para quem tiver interesse em ser um revendedor ou revendedora do Pantanal Cap é muito simples e fácil, basta entrar em contato com a direção do jogo indo pessoalmente no endereço Rua Coronel Manoel Cecílio, nº 44, Jardim São Bento, Campo Grande/MS ou então você pode ligar para Central de Atendimento (067) 3029-0878 – 3029-0879

Pantanal cap resultado

Todos os resultado do Pantanal Cap é passado por uma analise de nosso equipe para assim ser publicada em nosso site. Este blog Noticias da Web não tem vinculo nenhum com o sorteio. Por tanto toda responsabilidade é diretamente da empresa responsável pelo sorteio , para maiores informações conte o site oficial do pantanal cap (http://pantanalcap.com.br/)

  • Veja também:

Bahia da Sorte

Resultado da Tele Sena

Super Cap

Caso você apostador esta com alguma certa duvida, deixe no formulário de comentários de nosso blog logo abaixo que assim que possível nossa equipe irá esclarece sua duvida.

Você pode também dar sugestões para aprimoramos nosso trabalho em transparecia e divulgações do resultados do pantanal cap ms. Nós trazemos mais agilidade informações atualizações sobre os sorteio que são realizados decorrentes ao domingos ou data prescrita no certificado.

Compartilhe agora mesmo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este blog usa cookies e outras tecnologias similares para obter melhor experiência para você em nosso Blog. Ao navegar, você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.