Petrolândia da Sorte Resultado de Domingo 21-04-2024

Olá amigos apostadores do Petrolândia da Sorte, neste artigo vocês iram poder conferir os resultados do jogo Petrolândia da Sorte capitalização premiável. Aqui irmos disponibilizar para você as dezenas que foram sorteadas nesta edição de domingo.

Vocês saberão também as principais informações necessárias sobre este jogo de capitalização, lembrando que este jogo acontece aos domingos.

Onde Comprar o Cerificado?

Os certificados/Cartelas são vendidas á partir das segundas-feiras, você pode encontrar e adquirir o certificado nos seguintes pontos de vendas como: Em Petrolândia na própria sede do “Petrolândia dá Sorte” na associação Café com Arte que é localizada na rua são Francisco, e também na Perfumaria Night Day, e Na AV. Auspício Valgueiro Barros Quadra 10.

Para vocês que a cobertura do sorteio deste domingo, neste artigo você pode acompanha as dezenas que foram chamadas nesta ultima edição de domingo. Todos os domingos logo após o término do jogo e a liberação dos resultados, nós disponibilizamos os mesmo aqui neste pagina com as dezenas que foram chamadas e com os nomes dos contemplados da edição de domingo. Você pode conferir os resultados deste jogo na pagina do fecebook no seguinte link: https://www.facebook.com/petrolandiadasorte/

Confira logo abaixo os ganhadores do petrolândia da sorte de hoje desta ultima edição de domingo que esta logo abaixo. Com bastante atenção confira os números que foram chamados logo abaixo.

Petrolândia da Sorte Resultado de Domingo Dia 21-04-2024

→ Aguardem a realização e atualização dos resultados do dia 21/04…

Esses foram os ganhadores do Petrolândia da sorte de hoje todos esses resultados foram coletados do site oficial do jogo. Você pode acompanha o petrolândia da sorte ao vivo pelas rádios local e pelo facebook com a transmissão do Petrolândia da sorte ao vivo.

Ganhei Como Receber o Prêmio do Petrolândia ?

Se você conferiu os resultados do Petrolândia da Sorte e constatou que você é um ganhador e não saber quais procedimentos tomar para adquirir o prêmio? Clama, pois neste artigo iremos dar-lhes algumas orientações necessárias que deve ser comprida para assim receber o prêmio.

Quando haver mais de um contemplado no mesmo prêmio seja ele qual for, tais como carro, moto, casa entre outros o prêmios será dividido em dinheiro em partis iguais sem exceção alguma.

Para receber o prêmio você deve esta seguir as seguinte restrições, como estar com os seguintes documentos em mãos:

  • CPF
  • RG
  • Certificado de contribuição
  • Comprovante de residência (Atual)
  • Dados bancários (Caso o prêmio seja em dinheiro)

E o certificado contemplado “NÃO” tem que esta com os seguintes estado:

  • Rasuras
  • Perfurações
  • Manchas

Com as seguintes restrições citados acima você deve comparecer no seguinte endereço (caso a direção do jogo não entre em contato).

  • Em Petrolândia na própria sede do “Petrolândia dá Sorte”

Importante: Este blog noticias da web foi elaborado para as divulgações de jogo lotéricos e certificados de contribuição premiavél, sendo que não realizamos apostas e nem muito menos temos quais quer ligação com os jogo. Nosso proposito restringe em apenas divulgar os resultados das loterias. Toda responsabilidade respectivamente é total da direção do jogo .

Importante: No momento em que haver mais de um contemplado no Petrolândia da Sorte no mesmo prêmio o mesmo será dividido em partis iguais sem exceção alguma. Todavia é bom lembra que caso o prêmios seja em bem matérias como por exemplo: Carros, Motos, Casa etc os mesmos será dividido em partis iguais em seus respectivos valores .

Acompanhe o resultado completo do petrolandia da sorte radio da sua cidade. Compartilhe em suas redes sociais este conteúdo e ajude outras pessoas conferir os resultados do Petrolândia da Sorte desta semana.

Este certificado é um jogo de título de capitalização e é proibido a venda deste certificado para menores de 16(Dezesseis) anos de idade.

Compartilhe agora mesmo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este blog usa cookies e outras tecnologias similares para obter melhor experiência para você em nosso Blog. Ao navegar, você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.