Proeste Cap Resultado de Domingo 14-04-2024 Atualizado

Confira nesta pagina o resultado do proeste cap, ✅que foi realizado neste domingo dia 14-04-2024. Contudo você tem acesso com exclusividade a todos os sorteios que já foram realizados no porestecap, bem como os apostadores terão todas as principais informações sobre os sorteios da semana e conferi os  resultados da semana.

A princípio ao decorre desse artigo vocês saberão tudo sobre este título de capitalização que é de pagamento único, da modalidade filantropia premiável, e são aprovados pela SUSEP e emitidos pela CAPEMISA Capitalização S/A. Em seguida ainda neste artigo vocês ficarão por dentro das premiação da semana.

Resultados Proeste Cap de Domingo 14-04-2024

 

Sorteio: 5 MIL REAIS

2º Sorteio Mas: 5 MIL REAIS

3º Sorteio Mas: 1X MOTO HONDA BIZ 110I 0KM

4º Sorteio Mas: 100 MIL REAIS

Portanto este foi o sorteio do proestecap resultado de hoje desta ultima edição de domingo. Além disso, em seguida você saberá os prêmios oferecido para cada modalidade para a próxima edição de domingo.

Como Assistir o Proeste Cap ao Vivo Hoje?

Por certo você pode acompanhar o sorteio do proeste cap ao vivo TV Taroba e por outras redes de comunicação inclusive as redes sociais e rádios da região a partir das 9:55hr da manhã de domingos. Além disso você pode acompanhar os sorteios do proeste cap ao vivo também pelo site oficial do jogo.

Neste sentindo o proeste cap ao vivo será transmitido pelo canal oficial no youtube e você pode também acompanhar todo o sorteio e resultado neste artigo, portanto assim que o sorteio terminar o resultados do proestecap serão divulgados nesta mesma pagina para que seus adquirentes possa realizar a conferencia. Proeste cap resultado

Quanto Custa Este Título?

O título de capitalização de pagamento único denomina “Proeste cap” estar custando em media de por exemplo entre R$5,00 e R$20,00 entretanto seu valor varia muito conforme sua premiação da semana.

Sendo que seu valor estimativo seja alto o preço cobrado do certificado modificará conforme a premiação da semana. Por certo fiquem atentos no momento da comprar o valor vem especificado no anverso do certificado.

Qual a Próxima Premiação da Semana?

Contudo neste tópico você tem acesso as premiações da semana no proestecap, desse modo no próprio folheto vem todas as informações necessárias inclusive o valor do especifico certificado, prêmios e valor de cada prêmio, e você pode também saber o

Só para exemplificar, abaixo você ficará por dentro de todas as informações necessárias do jogo, logo abaixo mostraremos as próximas premiações da semana.Prêmio do proeste dessa semana

 

Além disso participando dos sorteio e concorrendo a todos esse prêmios você ainda contribui com instituições beneficentes. Portanto adquira já o seu certificado de contribuição premiavél e concorra a esse belos prêmios que pode ser seu.

Como Participar Dos Sorteio do Proeste Cap?

Acima de tudo para participa dos sorteio é muito simples e fácil. De fato basta procurar por um ponto de venda mais próximo de você em sua cidade na qual este certificado é valido, só para exemplificar você pode escolher ser título que você pretende comprar, feito isto, você deverá preencher o canhoto com seus dados pessoais que são:

Nome completo CPF Endereço
Fone E-mail

Enquanto isso, após ter preenchido os requisitos pedido você escolhe o certificado de sua preferência com os números no qual você acha que pode ser sorteado. Uma vez que comprado, é só aguarda a data do sorteio que acontece aos domingos a partir das 09:55 da manhã.

Como Adquiri o Prêmio Quando Contemplado?

A princípio veja alguns requisitos para receber o prêmio é necessário que o contemplado esteja com os seguinte documentos em mãos, por exemplo:

CPF, Certificado, Comprovante de residência (Atual), Dados bancários (Caso o prêmios seja em dinheiro).

Entretanto caso não receba contato do setor administrativo do proeste cap, o contemplado deve comparecer na cede central do jogo localizada no endereço:

Escritório Central: Rua Souza Naves, 4103, Centro, CEP 85.810-070 – Cascavel – PR
Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 9h às 18:00 e aos sábados das 9h às 12h

Instituição Beneficente APAE BRASIL

No momento em que você compra este certificado de contribuição automaticamente você passa ajudar APAE BRASIL, que é uma instituição de assistência a saúde, acolhimento educacional, integração social de pessoas com deficiências.

E além disso você participa dos sorteios de domingo concorrendo a belos prêmios, tudo de acordo com a premiação da semana.

A princípio assista o vídeo logo abaixo e sabia mais sobre esta associação em que além de pais e amigos das pessoas excepcionais e a comunidade vizinha se une para promover o bem estar dessas pessoas. Desse modo, saiba mais acessando o site da APAE BRASIL: www.apaebrasil.org.br

Sobretudo é proibido a venda deste certificado para menores de 16 anos de idade. Portanto se você é um vendedor deste certificado fique atento para não vender a pessoas de menores.

Em Conclusão

Por fim, agora ficou fácil para conferir se você foi um dos contemplados desta semana, todos os domingos os resultados são atualizados nesta pagina para você conferir os sorteio sempre atualizados.

Compartilhe agora mesmo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este blog usa cookies e outras tecnologias similares para obter melhor experiência para você em nosso Blog. Ao navegar, você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.