Rondon Cap – Resultados de Domingo 31-03-2024

Confira aqui os resultados rondon cap desta ultima edição de domingo, aqui neste artigo você vai ficar sabendo de todos os detalhes do jogo como por exemplo: Nome dos ganhadores, premiações horários do sorteio e muito mais.

Leia este artigo até o final e conheça um pouco mais sobre esta loteria do estado de Rondônia, Porto Velho, Alta Floresta do Oeste, Nova União, Urupá, Novo Horizonte e região.

Em seguida confira no paragrafo a seguir os resultados rondon cap desta ultima edição de domingo que foi realizado logo mais ás 18h, confira as dezenas que foram sorteadas no rondoncap e veja se você foi um dos contemplados desta edição de domingo, e boa sorte.

Rondon Cap Resultados de Domingo de Pascoa 31-03-2024

A princípio os resultado abaixo ainda são do dia 24/03.
Aguardem a realização e atualização dos resultados do dia 31/03… 

1º Prêmio: SMART TV SAMSUNG 70″ UHD 4k

Em Seguida Dezenas Sorteadas:

Ganhador: EDILSON GONCALVES
Endereço: PORTO VELHO
Nº da Sorte: 23255
Vendedor: CARLAO BAR DO CEARA

Ganhador: JAIRO SANTOS
Endereço: PORTO VELHO
Nº da Sorte: 403471
Vendedor: TITULO DIGITAL

2º Prêmio: SMART TV SAMSUNG 70″ UHD 4k

Em Seguida Dezenas Sorteadas:

Ganhador: CLEICIANE DA COSTA
Endereço: PORTO VELHO
Nº da Sorte: 20003
Vendedor: EQ. RANGER VERMELHA

Ganhador: ANTONIA SEBASTIAO
Endereço: ALTA FLORESTA
Nº da Sorte: 61914
Vendedor: CICERO

Ganhador: FRANCISCO DOS REIS
Endereço: COLORADO DO OESTE
Nº da Sorte: 86085
Vendedor: CIDO DA FEIRA

Ganhador: DIENI
Endereço: VILHENA
Nº da Sorte: 90032
Vendedor: TRAILER DO POSTO CINTA LARGA

3º Prêmio: SMART TV SAMSUNG 75″ UHD 4k 

Em Seguida Dezenas Sorteadas:

Ganhador: MARIA DA GRACAS
Endereço: JI PARANA
Nº da Sorte: 115117
Vendedor: W A

4º Prêmio: HB20 COMFORT 1.0 FLEX 12V MEC. 0KM

Em Seguida Dezenas Sorteadas:

Ganhador: ROSILDO LOPES
Endereço: GUAJARA MIRIM
Nº da Sorte: 102033
Vendedor: LARISSA GOMES

Ganhador: JOSE SANTOS
Endereço: VILHENA
Nº da Sorte: 88684
Vendedor: BAR VANEIRAO

Dessa forma esses foram os ganhadores do rondoncap resultado da edição de domingo, se você foi um dos contemplados dessa edição a equipe responsável irá entrará em contato com os ganhadores para dar inicio ao procedimento para receber o prêmio.

Onde Comprar o Rondon Cap?

Para comprar seu certificado basta você ir até um ponto mais próximos de sua cidade, ou ligar para o número e pedir informações onde tem pontos de vendas dos certificados, ou se preferir você pode ligar para o número (21) 3222-4000 e saber mais informações sobre os locais de vendas.

Este certificado de contribuição premiável estar custando entre R$5,00 a R$10,00 por certificado, lembrando que o mesmo vem agora com dupla chance de ganhar, é isso mesmo, você agora tem mais chances de ganhar com esse certificado de contribuição.

Quais São os Prêmios da Semana no Rondon Cap?

Neste artigo você ficará por dentro das principais informações como: Dezenas sorteadas, nomes dos ganhadores, giro da sorte e premiações que logo abaixo disponibilizamos para você apostador ficar por dentro das premiações do rondon cap desta semana.Prêmio do rondon cap

O Que é o Rondon Cap?

O Rondon cap é um certificado de capitalização no qual você concorre a vários prêmios quando você adquiri seu certificado você esta automaticamente ajudando a APAE Brasil, isso mesmo, promovendo a melhoria de qualidade de vida das pessoas “em todo o ciclo de vida”. Contudo para maiores informações sobre APAE BRASIL consulte o site oficial: www.apaebrasil.org.br

Ajudando na prestação de serviço assistência á saúde, assistência Social, você estará concorrendo a valiosos prêmios como carros 0KM, motos 0KM, Casa, e valores em dinheiro, conforme a premiação da semana.

Qual Instituição Beneficente?

APAE é uma instituição de referência no Brasil, no qual atendimento integral a pessoa com deficiência e também na luta pelos seus próprios direitos. Devido a tanta experiência e dedicação, APAE se fortaleceu ainda mais e tornou-se uma rede presente no qual mais de 2 mil municípios e óbvio nos 26 estados brasileiros.

No entanto transmissão se inicia partir das 18:00 hrs na rede TV Rondônia. Ou se for de sua escolha você pode acompanhar pelas emissoras de rádios da região ou aqui neste blog, sempre que o sorteio for concluído por completo os resultados estarão aqui nesta pagina.

Desse modo para trabalhar revendendo o certificado de contribuição permeável rondon cap é muito simples e fácil, basta entrar em contato com a central do jogo através do número: (69) 3229-7626.

Outra opção que você tem é ir pessoalmente na sede no seguinte endereço: na Rua Raimundo Cantuaria, nº 5384, Bairro Agenor de Carvalho – Porto Velho/RO

Portanto as informações e resultados contidos aqui foram passado e analisado por nossa equipe e digitado com coerência para trazer mais uma ferramenta para conferi os resultados da mesma.

Endereço e Contato do Rondon Cap

Em contrapartida caso de duvidas das seguinte informações contidas aqui nesta pagina sobre este titulo de capitalização que aqui se encontrar pedimos que deixem seu comentário no formulário logo abaixo que assim que possível estaremos respondendo todos.

Para maiores informações sobre este jogo deixaremos os dados para contatos e endereço para que você possa consulta os mesmo.

Rondon cap

Rondon cap ao vivo todos os domingos

Av. Presidente Vargas, 730 – Rio de Janeiro – RJ, telefone para Contato (21) 3222-4000, ou através do site: www.susep.gov.br

A princípio para atendimento APLUB de capitalização ligue no fone: 0800 701 5179 nos horários de atendimento de segunda á sexta-feira a parti dás 08:00 ás 18:oo horas.

  • Quer ganhar uma renda extra? Então seja um ponto de contribuição incentivada por este título de contribuição premiável, com isso você pode ser um revendedor para mais informações consulte lingando para o fone: (69)3229-7626

Entretanto vale lembrar que para torna-se um revendedor ou revendedora deste certificado de contribuição premiativo denominado “Rondoncap” você tem que ser maior de idade, caso contrario não é possível realizar esse procedimento.

Vejam também:

Atenção: Este blog Noticias da Web, não tem vínculo algum com este certificado. Portanto nosso propósito restringe-se em divulgar os resultados da semana para trazer mais facilidade na hora de sua conferencia.

Entretanto venda deste certificado rondon cap é proibida para menores de dezesseis anos de idade, portanto fiquem atentos vendedores.

Compartilhe agora mesmo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este blog usa cookies e outras tecnologias similares para obter melhor experiência para você em nosso Blog. Ao navegar, você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.