São Paulo de Prêmios Resultados de Domingo 28-04-2024

Confira com exclusividade o resultado do são Paulo de prêmios desta ultima edição de domingo dia 28-04-2024. Nesta edição foram ofertados vários prêmios que pode ser seu por apenas R$10,00, então confira já se você acertou as dezenas dessas semana. Adquira já o seu título de capitalização e concorra a vários prêmios, os sorteios acontece todos os domingos.

Portanto no parágrafo a seguir todos os resultados do são Paulo de prêmios que foi realizado neste ultimo domingo. Abaixo estarão o resultado dos sorteio do primeiro ao quarto prêmio e o resultado do giro premiado. Contudo abaixo você tem acesso as dezenas que foram sorteadas para cada prêmio.

Resultado do São Paulo de Prêmio de Domingo de Pascoa 28-04-2024

A princípio os resultado abaixo ainda são do dia 21/04.
Aguardem a realização e atualização dos resultados do dia 28/04… 

Visto que, estes foram os resultados do sorteio da ultima edição de domingo do são Paulo de prêmio. Lembrando que domingo que vem será outra edição e os resultados serão atualizados de acordo com os resultados oficiais da próxima edição.

Os sorteios do São Paulo de Prêmios são realizados sempre aos domingos exceto em edições especiais, caso aconteça será divulgado nas plataforma e mídias sociais e no site oficial do título de capitalização e no próprio anverso do título. Os sorteio são realizados pela APLUB capitalização e com a presença de auditoria independente.

O sorteio inicia-se as 9h ao vivo através da Record TV, ao comprar este título de capitalização você contribui com a ABADS – Associação brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social, que tem a missão em atender pessoas com deficiência intelectual e autismo. Além de contribuir com essa associação você concorre aos sorteios dos prêmio que são descritos no título de capitalização da semana.

Como Comprar o Título São Paulo de Prêmios?

Existem algumas formas para adquirir este título de capitalização de pagamento único, uma dessas formas e a mais tradicional é em um ponto de venda mais próximo de você como pro exemplo: Em padarias, banca de revistas, Supermercados entre outros pontos comerciais.

Outra forma muito boa prática e segura é comprar seu título pelo site oficial ou através o aplicativo, comprando pelo site ou aplicativo você pode pagar por cartão de crédito ou PIX, e o título escolhido por você será enviado para seu e-mail. Quando adquirido pelo aplicativo você terá uma opção e ver os títulos que você adquiriu.

Portanto com o aplicativo o usuários tem várias opções inclusive comprar o título, conferir os resultados, ver as premiação da semana entre outras opções. O aplicativo pode ser baixado em celular Android e IOS gratuitamente na loja de APP do seu celular.

Para maiores informações consulte antes o regulamento do jogo antes de adquirir casa haja duvidas acesse o site: saopaulodepremios.com.brsao paulo de premios resultado

O Que Fazer Para Receber o Prêmio?

Se você foi um dos contemplados e não sabe o que fazer para receber seu prêmio, não se preocupe, a própria direção responsável pelos sorteios entrará em contato com todos os contemplados.
A princípio o participante contemplado deverá apresentar o título(Original) que foi contemplado naquela específica edição, apresentar também RG e CPF ativo e comprovante de residência atualizado inferior a 180 dias e dados bancários caso o prêmio seja em dinheiro.

O pagamento das premiações serão disponibilizada pela APLUB capitalização S/A no prazo de até no mínimo 15 dias corridos após a conclusão do procedimento de entrega de documentos para conferência de que você é o verdadeiro contemplado.

Contudo caso a direção não entre em contato com você, mesmo você sendo um contemplado você pode seguir esses requisitos que foram citados acima e comparecer no seguinte endereço (caso a direção do jogo não entre em contato).

  • Telefone para contato: (11) 3511-0030 o atendimento é disponível de segunda á sexta-feira dás  8:00 às 19:00 e Sábado dás 8:00 às 23:59
  • Domingos e feriados: 9:00 às 15:00 (redes sociais e e-mail para contato: [email protected])

Como Ser Um Revendedor do São Paulo de Prêmios?

Ganhe uma renda extra revendendo o certificado de contribuição premiável são Paulo de prêmio em seu estabelecimento.  Este título pode ser revendido pro pessoa física e jurídica, para isso precisa cadastra-se no site oficial do jogo ou através do aplicativo o jogo.

Para cadastra-se é bem simples, acesse o site oficial do sao paulo de premios e clique em >>Seja um revendedor após irá mostra um formulário onde pedira para seleciona o tipo de ponto de venda se é

Em seguida basta preencher com cautela corretamente todos os dados pedido e aceitar os termos e clicar em >> Enviar cadastro. feito isso a equipe responsável irá analisar seu cadastro e entrar em contato com você para confirmação do cadastro e tira suas duvidas e dando assim inicio ao procedimento para você começa a revender.

A princípio se você tem interesse em revender este título de capitalização de pagamento único e não sabe como cadastra-se entre em contato por telefone ligando para (11) 3511-0030.

Confira também o resultado capixaba cap

Compartilhe agora mesmo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este blog usa cookies e outras tecnologias similares para obter melhor experiência para você em nosso Blog. Ao navegar, você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.