Serra da Sorte Resultado Deste Domingo 21-04-2024

Com o serra da sorte você pode ganhar prêmios e contribuir com a instituição beneficente e neste artigo você tem acesso aos resultados do sorteio que foi realizado neste domingo. 

Em seguida você tem acesso aos resultados de domingo, onde você pode observa atentamente as dezenas que foram sorteadas juntamente com número dos certificados que foram contemplados no prêmio especifico. Portanto do primeiro ao quarto prêmio principais excerto quando houver edições especiais. Além de conferir os resultados da modalidade principal você também deve conferir o resultado do giro da sorte onde geralmente são 10 prêmio excerto em edição especiais podendo ter mais de 10 prêmios no giro  premiado.

A princípio confira com atenção as dezenas que foram sorteadas nesta edição de domingo, logo abaixo em tabela você se deparará com os nomes dos contemplados desta semana.

Serra da Sorte Resultado de Domingo 21-04-2024

A princípio os resultado abaixo ainda são do dia 14/04.
Aguardem a realização e atualização dos resultados do dia 21/04… 

Resultado do serra da sorte

Estes foram os resultado do serra da sorte desta edição de domingo, para os ganhadores desta edição receber o prêmio, preparamos um paragrafo especial onde damos o passo a passo para auxiliar você receber o prêmio quando contemplado, nos parágrafos a seguir você tem acesso ao passo a passo como realizar este processo.

A realização dos sorteio serão transmitido ao vivo pelo canal oficial no youtube , pagina do Facebook, e também pelas rádios locais da região entre elas são a radio Pajeú FM, afogados da ingazeira FM, nova Itamarandiba FM formando assim a maior cadeia de rádio de Pernambuco transmitindo todo o jogo do serra.

Para você concorrer á vários prêmios como carros, motos, casa e valores em dinheiros você apostador deve ter em mãos um certificado de contribuição premiável serra da sorte resultado no qual estar descrito a premiação e a data e horário em que o sorteio será realizado.

Como Comprar o Serra da Sorte?

A princípio para adquirir um certificado é muito simples e fácil basta procurar um ponto de venda mais próximo de sua cidade serra talhada, e na hora da compra estar em mãos com o CPF que é o comprovante de pessoa física no qual será anotado no canhoto na hora da compra do seu certificado.

No canhoto é necessário que o adquirente preencher com seus dados pessoais como por exemplo nome completo cpf, endereço e número de telefone. Lembrando que no momento em que você for colocar seu endereço coloque também um ponto de referencia no qual ficará mais fácil para a equipe do jogo encontre você caso seja um contemplado.

A princípio este certificado é válido para Serra talhada e suas regiões circunvizinhas, sendo assim se você é de tais localidades, você pode adquirir este certificado e concorrer a vários e valiosos prêmios.

No momento em que você adquirir este certificado você passa a estar automaticamente contribuindo com a instituição APAE SERRA TALHADA que permite realizar projetos sociais e trazer um bem está para sociedade.

Toda semana são ofertados prêmios diferente neste certificado os apresentadores divulgam qual os próximos prêmios e assim você já ficar ciente de tais premiações da semana. Sendo que você apostador estará concorrendo do 1º(Primeiro) 2º(Segundo) 3º(Terceiro) e 4º(Quarto) prêmio e inclusive a modalidade conhecida como giro da sorte no qual serão 15 prêmios no valor de 500 reais.

Quanto Custa o Título?

Este certificado de contribuição premiável estar custando entre R$ 5,00 a R$ 7,00 comprando a cartela você passa a concorrer aos prêmios especifico na edição que você estiver participando.

Para torna-se um revendedor e fatura uma renda extra você deve procurar um representante credenciado ou ir pessoalmente no escritório deste certificado e realizar seu cadastro e começa a vender e ganhar uma comissão.

Confira outros resultados dos certificados que estão logo abaixo como:

  1. Vitória da Sorte
  2. Alagoas da sorte

Como receber o prêmio quando contemplado?

Se você conferiu as dezenas que foram sorteadas e esta confirma que você é um ganhador e não saber quais procedimentos tomar para adquirir o prêmio? Clama, pois neste paragrafo iremos dar-lhes algumas orientações necessárias que deve ser compreendida para assim receber o prêmio.

Serra da Sorte resultado

Serra da sorte ao vivo hoje

Para receber o prêmio você deve esta seguir as seguinte restrições, como estar com os seguintes documentos em mãos:

CPF RG CARTELA/CERTIFICADO
COMPROVANTE DE RESIDENCIA(Atual) DADOS BANCÁRIOS (Caso o prêmio seja em espécie)

E o certificado contemplado “NÃO” tem que esta com os seguintes estado:

  • RASURAS
  • MANCHAS
  • PERFURAÇÕES

Com estas restrições citadas acima você deve comparecer no endereço que deixaremos logo abaixo ou entrar em contato através do número de telefone que também esta abaixo confia.

Endereço: R. Cirilo Xavier de Morais, 617 – Nossa Sra. da Penha, Serra Talhada – Pernambuco, 56903-370
Horário: Aberto ⋅ das 8:00 às 18:00
Telefone para contato: (87) 3831-5749

  • Importante: Este blog notícias da web foi elaborado para as divulgações de jogo lotéricos e certificados de contribuição premiavél, sendo que não realizamos apostas e nem muito menos temos qualquer ligação com os jogo que são divulgados aqui neste blog. Nosso propósito restringe em apenas divulgar os resultados das loterias.
  • Toda responsabilidade respectivamente é total da direção do jogo Serra da sorte.

Fonte: serra da sorte.com.br

Compartilhe agora mesmo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este blog usa cookies e outras tecnologias similares para obter melhor experiência para você em nosso Blog. Ao navegar, você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.