Sorte Mania – Resultados de Domingo 17-03-2024

Neste artigo você acompanhará todos os sorteios do Sorte Mania sudoeste que são realizados aos domingos a partir de 10:00 horas. Neste blog você ficará muito bem informado, pois aqui você encontrará as dezenas que foram chamadas nas edições de domingo. Aqui você apostador do sorte mania ficará por dentro das próximas premiações da semana, e também dos nomes dos contemplados e muito mais, vem com a gente.

Portanto em seguida disponibilizamos os resultados completos com os nomes dos contemplados e dezenas que foram sorteadas nesta ultima edição de domingo. Com atenção realize sua conferencia dos resultados sorte mania logo abaixo da edição de domingo.

Resultados Sorte Mania Sudoeste de Domingo 17-03-2024

sorte mania resultado

A princípio estes foram os resultados sorte mania dessa semana. Em seguida você pode ver as premiações para o próximo sorteio que acontecerá domingo que vem.

Premiações da Semana no Sorte Mania

Logo abaixo a próxima premiação de domingo que vem, disponibilizamos a imagem ilustrada ou vídeo logo abaixo para você apostador ficar ainda mais atualizado aqui neste blog. Sabendo das premiações é de sua vontade ou não adquirir um certificado do jogo e concorrer a todos esses belos e valiosos prêmios.

Prêmio do sorte mania dessa semana

Lembrando que a transmissão do jogo serão transmitido ao vivo pela TV Sudoeste e pelas demais canais de TV e rádios da região. No momento em que você apostador compra um certificado de contribuição deste jogo, automaticamente você esta contribuindo com a instituição INATES. Para saber mais sobre esta associação acesse o site oficial da Inates em: www.inates.org.br/.

No próprio site oficial você encontrará os projetos e planos da instituição. É extremamente importante frisamos que este blog Notícias da Web não tem nenhum tipo de vínculo com este certificado de contribuição Sorte Mania Sudoeste e muito menos com a instituição Inates.

Por certo propósito aqui é em apenas realizar um divulgação na qual disponibilizamos todos os detalhes de acordo como os resultados oficias do jogo, para trazer assim outras fontes de resultados disponíveis para os apostadores deste respectivo jogo.

É importante destacar aqui neste artigo que: No momento em que haver mais de 1(Um) ganhador no mesmo prêmios, o valor será dividido em partes iguais sem exceção alguma. Desde modo os contemplado sairá com o valor iguais dos prêmios.

Desde então se você é um ganhador e não saber quais procedimentos tomar para adquirir o prêmio? Clama, pois neste paragrafo iremos dar-lhes algumas orientações necessárias que deve ser compreendida para assim receber o prêmio.

Resultado Sorte Mania Sudoeste

Sorte mania resultado

Como Receber o Prêmio Quando Contemplado?

Para receber o prêmio você deve esta seguir as seguinte restrições, como estar com os seguintes documentos em mãos:

CPF RG
Certificado de contribuição Comprovante de residência (Atual)
Dados bancários (Caso o prêmio seja em dinheiro)  

É recomendado que o certificado contemplado “não tenha” os seguintes estado de conservação:

  • Rasuras
  • Perfurações
  • Manchas

Com as seguintes restrições citados acima você deve comparecer no seguinte endereço (caso a direção do jogo não entre em contato).

Telefone para contato é: (46) 3025-5424 WhatsApp para contato é: (46) 99132-2625. Se houver mais de um ganhador no mesmo prêmio o mesmo será dividido em partes iguais sem exceção alguma.
Caso o prêmio seja por exemplo carro, casa, moto será dividido o valor especifico do prêmio no qual estive sorteando naquela edição.
Se você é um contemplado do Sorte Mania Sudoeste fique atentos que este jogo/certificado não solicita quaisquer tipo de documentação ou dinheiro para adquiri a premiação. Para maiores informações ligue para o telefone: (46) 3025-5424.

Quer Ganhar Uma Grana Extra?

Ganhe uma grana extra com o certificado sorte mania sudoeste, para isso basta você se torna um ponto de venda deste certificado de pagamento único e ganhar uma comissão com a venda dos certificados. Para mais detalhes disponibilizamos os números para contatos para você ter toda informações completa e o suporte para realizar o cadastro para ser um revendedor .

  1. Telefone: (46) 3025-5424
  2. WhatsApp: (46) 99132-2625
Confira outros resultados de jogo de capitalização:

Este blog foi criado para a realização de divulgação de resultados de jogos lotéricos e certificado de contribuição, sendo assim este blog é total voltado a divulgação de resultado de jogos. Lembrando que não realizamos nem temos quaisquer tipo de ligação com os jogos que divulgamos aqui neste blog.

“É proibido a venda deste certificado de contribuição para menores de 16(Dezesseis) anos de idade.”

Compartilhe agora mesmo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este blog usa cookies e outras tecnologias similares para obter melhor experiência para você em nosso Blog. Ao navegar, você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.