Super Minas Cap – Resultados de Domingo 21-04-2024

Confira os sorteios completo do super minas cap, aqui neste artigo você vai poder acompanhar todos os sorteios deste certificado de contribuição. Disponibilizamos os nomes dos contemplados desta semana, e disponibilizamos também as super minas cap sul de minas próximas premiações da semana que vem.

Em seguida confira o sorteio do super minas cap resultado desta semana, abaixo disponibilizamos as dezenas que foram sorteadas e os nomes dos contemplados de domingo.

Super Minas Cap Resultados de Domingo 21-04-2024 Atualizado

A princípio os resultado abaixo ainda são do dia 14/04.
Aguardem a realização e atualização dos resultados do dia 21/04… 

1º Prêmio: 10 MIL REAIS

A Saber Dezenas Sorteadas:

A Saber Dezenas Sorteadas:

A Saber Dezenas Sorteadas:

5º Sorteio: 160 MIL REAIS

Super MinasCap

Sua missão é proporcionar ainda mais um atendimento humanizado para todos os que procuram eficiência resolutividade visando assim sempre a satisfação dos usuários. Está instituição inaugurou no ano de 2009, com 6(Seis) andares e com 84 leitos todavia com equipamentos mais modernos para combater o câncer.

Assim a equipe é composta de profissionais entre eles: médicos, enfermeiros, psicólogo, farmacêuticos, assistentes sociais e nutricionistas todos atuando na forma integrada para melhora ainda mais todo tratamento. Ainda assim sabia mais informações e projetos da H.C.Alfenas no próprio site www.santacasaalfenas.com.br.

O que é Super Minas Cap?

A princípio este jogo é um certificado de contribuição premiável, no qual  onde adquirindo o mesmo estará ajudando a unidade da SANTA CASA ALFENAS e concorrendo a vários prêmios como carros, motos, casas, e valores em dinheiro.

Portanto este certificado é emitida pela SANTA CASA DE ALFENAS, todavia no momento em que você adquiri um certificado você esta ajudando a unidade da Santa Casa De Alfenas ajudado na prestação de assistência médica.

Quanto Custa Este Certificado?

O valor sempre estará impresso no certificado, podendo assim varia semanalmente conforme a premiação da semana. Todavia o valor cobrado deste certificado modifica-se de acordo com a premiação da semana, sendo em que, o valor estimativo das premiações em conjunto seja alto o mesmo valor cobrado na cartela/certificado será aumentado ou reduzido de acordo com a premiação da edição da semana.

No momento em que você estiver adquirindo o certificado será necessário preencher um canhoto com seus dados pessoais com CPF(Comprovante de pessoa física), seu nome completo, endereço, cidade, número de telefone, com essas informações necessária irá facilita a encontra você caso seja um ganhador.

O sorteio do super minascap é realizado todos os domingo ás 10:00 horas da Manhã, e o super minas cap ao vivo hoje TV alterosa pela rede e também pela Band TV, você pode também acompanhar os sorteios pelas rádios da região como por exemplo rádio Onda Sul FM 100,7.

Adquirindo o certificado do super minas cap sul de minas você estará concorrendo a valiosos prêmios como carros 0KM, Motos 0KM e valores em dinheiro. No momento em que você decide e comprar este certificado você estar automaticamente contribuindo com a instituição Santa Casa de Alfenas apoiando as atividades beneficentes desenvolvidas pela as mesma.

A princípio vale lembrar que este blog Notícias da Web não é responsável pela realização dos sorteios nem muito menos realizamos apostas. Todavia nosso propósito aqui é divulgar os resultados de jogo lotéricos de jogos de capitalizações e certificados premiével como  o super minas cap resultado.
Em seguida confira a premiação em vídeo para essa semana que vem. Inclusive são prêmios ofertado todos os domingos.

Como Receber o Prêmio do Super Minas?

A saber se você é um dos contemplado após conferir os resultados do super minascap neste artigo iremos dar-lhes algumas orientações necessárias que deve ser comprida para assim receber o prêmio.

Quando haver mais de um contemplado no mesmo prêmio seja ele qual for, tais como carro, moto, casa entre outros o prêmios será dividido em dinheiro em partis iguais sem exceção alguma.

Para receber o prêmio você deve esta seguir as seguinte restrições, como estar com os seguintes documentos em mãos:

  • CPF
  • RG
  • Certificado de contribuição
  • Comprovante de residência (Atual)
  • Dados bancários (Caso o prêmio seja em dinheiro)

O recomendado é que o certificado contemplado “NÃO” tenha os seguintes aspecto de conservação:

  • Rasuras
  • Perfurações
  • Manchas

Contudo no momento em que haver mais de um contemplado no Super MinasCap no mesmo prêmio o mesmo será dividido em partis iguais sem exceção alguma. Todavia é bom lembra que caso o prêmios seja em bem matérias como por exemplo: Carros, Motos, Casa entre outros prêmios, os mesmos será dividido em partis iguais em seus respectivos valores .

Contato

Portanto com as seguintes restrições citados acima você deve comparecer no seguinte endereço (caso a direção do jogo não entre em contato).

Escritório Central de Varginha:
Rua. Benjamin Constant, 222, Centro
Telefone: (35) 3221-7312
E-mail: [email protected]

Número para contato: (35) 3221-6446

Ligando para este número irão dar as orientações necessárias, sendo que o horário de atendimento é de segunda à sexta-feiras, das 09:00h às 18:00h.

Super Minas Cap resultado

Como Vender o Super MinasCap?

Afinal seja um vendedor do super minas cap e ganhe um grana extra. Por certo você pode cadastra-se e ser um ponto de venda deste certificado, para maiores informações ligue para o telefone (35) 3221-6446 ou vá pessoalmente para o escritório central de Varginha, que é localizado na Avenida Princesa do Sul, 605.

Em conclusão, este certificado é um jogo de título de capitalização, onde é proibido a venda deste certificado para menores de 16(Dezesseis) anos de idade.

Acompanhe o super minas cap ao vivo no site: www super minascap.com.br

Compartilhe agora mesmo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este blog usa cookies e outras tecnologias similares para obter melhor experiência para você em nosso Blog. Ao navegar, você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.