Super Vale – Resultados de Domingo 17-03-2024

Olá amigos apostadores do Super Vale, que bom que você chegou até esta pagina. Neste artigo você poderá acompanhar os sorteios completos do Super Vale resultados atualizados todos os domingo, após a cada sorteio nossa equipe atualiza os resultados para que você possa conferir as dezenas que foram sorteadas.

A princípio os sorteios do super vale ao vivo hoje inicia-se a partir dás 10:00 da manhã com a realização da transmissão ao vivo pelos canais de TVS como Record ( TV Leste) e SBT (TV Alterosa) e pelos demais programas de rádios da região.

Portanto confira as dezenas que foram sorteadas nesta edição de domingo. Sobretudo você pode acompanhar também o sorteio ao vivo pelo canal do youtube e pelo site oficial do jogo no link: www.supervalemg.com.br

Resultados do Super Vale de Domingo 17-03-2024

 

1º – Sorteio: 1X MOTO HONDA POP 110I

Em Seguida Dezenas Sorteadas:

Em Seguida Dezenas Sorteadas:

Acima de tudo o super vale de hoje nada mais é do que um certificado de contribuição premiável emitido assim pela SE TOQUE. No entanto no momento em que você adquiri um certificado, você esta participando de sorteio com premiações valiosas, como carros 0KM, motos 0KM e valores em dinheiro conforma a premiação da semana que nesta mesma pagina você poderá conferia a premiação da semana.

Super Vale

super vale ao vivo

Além disso, concorrer a todos esses prêmios você contribui na prevenção contra o câncer orientando e estimulando a detecção precoce de doença.

  • Confira também outros resultados:
  • Minas Cap

Como Adquirir o Prêmio?

Contudo se você é um ganhador e não saber quais procedimentos tomar para adquirir o prêmio? Clama, pois neste paragrafo iremos dar-lhes algumas orientações necessárias que deve ser compreendida para assim receber o prêmio.

Para receber o prêmio você deve esta seguir as seguinte restrições, como estar com os seguintes documentos em mãos:

CPF RG Certificado de contribuição
Comprovante de residência (Atual) Dados bancários (Caso o prêmio seja em dinheiro)

É recomendado que o certificado contemplado “NÃO” tenha os seguintes aspecto de conservação:

  • Rasuras
  • Perfurações
  • Manchas

Com as seguintes restrições citados acima você deve comparecer no seguinte endereço (caso a direção do jogo não entre em contato).

Telefone:
(31) 3821-2516

E-mail para contato:
[email protected]
Horário de atendimento:
de segunda a sexta, das 09h às 18h.

Endereço:
Escritório Central Ipatinga/MG
Av. Brasil, 330 – Bairro Iguaçu

Instituição Beneficente

A princípio este certificado de contribuição premiável super vale da sorte contribui com SE TOQUE que é um grupo de apoio na prevenção contra o câncer, dando acolhimento humanizado aos seus pacientes confira mais informações sobre a SE TOQUE no site oficial no link: http://www.setoqueipatinga.com.br/. Portanto assista este pequeno vídeo no qual mostra um pouco dos projetos da SE TOQUE.

Só para exemplificar destacamos neste paragrafo que não incentivamos pessoas para apostarem em jogos que neste blog divulgamos os resultados. Sendo assim, apenas divulgamos os resultados dos jogos federais e estaduais para trazer assim mais uma ferramenta para os apostadores poderem conferir os resultados da melhor maneira.

Portanto todos os resultados do super vale de hoje, foi coletado do site oficial responsável, apenas divulgamos os resultados para você apostador poder conferir em outras fontes os sorteios que acontece aos domingos.

Em conclusão nesse blog Notícias da Web, você ficará por dentro da principais informações destinadas as loterias e jogos de capitalização (Certificado de contribuição premiável).

“É proibido a venda desde certificado de contribuição premiável para menores de 16(Dezesseis) anos de idade”

Compartilhe agora mesmo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este blog usa cookies e outras tecnologias similares para obter melhor experiência para você em nosso Blog. Ao navegar, você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.