Tapajós de Prêmios Resultado de Domingo 31-03-2024

Tapajós de prêmios um jeito fácil e pratico para ser um contemplado e ganhar vários prêmios e ainda contribuir com instituição beneficente chamada de APAE BRASIL – FEDERAÇÃO NACIONAL DAS APAES, onde ela promove serviços de assistência na saúde, acolhimento educacional para pessoas com deficiência intelectual e múltipla entre outros serviços.

Confira em seguida os resultados detalhadamente desta ultima edição de domingo do dia 31-03-2024. Os resultados abaixo que disponibilizamos com informações exclusiva com os nomes dos contemplados e dezenas que foram sorteadas tudo detalhadamente para que você possa conferir os resultados perfeitamente para que não suja nenhuma duvida a respeito, boa sorte.

Tapajós de Prêmios Resultados de Domingo de Pascoa 31-03-2024

A princípio os resultado abaixo ainda são do dia 24/03.
Aguardem a realização e atualização dos resultados do dia 31/03… 

1º Sorteio: R$ 5 MIL

Em Seguida As Dezenas Chamadas:

3º Sorteio: HYUNDAI HB20

Em Seguida As Dezenas Chamadas:

Se bem que com esse título de capitalização da modalidade filantropia os adquirentes consegue ajudar a instituição APAE e ainda passar a concorrer a diversos prêmios em duas modalidade distinta uma da outra onde os prêmios pode ir de valores em dinheiro até moto, carro, viagens, casa entre outros prêmios valiosos.

Veja também: Mandacaru da sorte

Como Assistir o Sorteio do Tapajós de Prêmios Ao Vivo?

Afinal os sorteios deste título de contribuição de pagamento único é realizado dás 10h às11h de domingo através da TV RBATV – Santarém no canal 12.1 digital afiliada Band TV e também pelas rádios locais que também transmitem os sorteios ao vivo como a rádio Princesa 93.1 FM e 710 AM. Entretanto essas informações pode ser alteradas e as mesmas vem especificadas no anverso do título de contribuição.

— Outra forma muito utilizado para acompanhar os sorteios é pela redes sociais oficial deste certificado e acompanhar aqui nesta pagina onde todos os domingos o site é atualizado com os novos resultados da edição de domingo logo mais ao encerramento do sorteio.

Compartilhe agora mesmo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este blog usa cookies e outras tecnologias similares para obter melhor experiência para você em nosso Blog. Ao navegar, você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.