Triângulo da Sorte Resultados Domingo [31-03-2024]

Confira o resultado do triângulo da sorte atualizados que foi realizado neste ultimo domingo dia 31-03-2024. Comprando este título você pode levar para sua casa carros, motos, casa e valores em dinheiro conforme a premiação da edição que você estiver participando. Além disso, você contribui com instituição beneficente APAE BRASIL gerando assim recursos que irá ajudar a promover os projetos das APAES de todo Brasil.

Confira abaixo o resultado desta ultima edição de domingo e veja se você foi um dos contemplados nesta ultima edição de domingo. Os resultados completo de domingo com as dezenas em ordens que foram chamadas com os nomes e números dos certificados e contemplados.

Triângulo da Sorte Resultados de Domingo 31-03-2024

A princípio os resultado abaixo ainda são do dia 24/03.
Aguardem a realização e atualização dos resultados do dia 31/03… 

1º Prêmio: 10.000 Reais

Em Seguida às Dezenas:

2º Prêmio: 15.000 Reais

Em Seguida às Dezenas:

Para Onde Vai o Dinheiro Arrecadado?

Quando você compra um ou mais certificado de contribuição do triângulo da sorte você está cedendo automaticamente uma parte desse valor para uma instituição chamada APAE BRASIL.

Para quem ainda não conhece a APAE falaremos um pouco sobre esta associação que além de pais e amigos do excepcionais e de toda comunidade que se une para assim promover o bem estar e um bom desenvolvimento das pessoas com deficiência.

Triângulo da sorte ao vivo

Sendo que APAE é uma instituição de grande referência aqui no Brasil, em atendimento integral as pessoas com deficiência. Sendo que APAE já esta presente em mais de 2(Dois) mil municípios na luta pelos direitos do excepcionais. Conheça os belos projetos da APAE BRASIL no próprio site oficial da instituição para maiores informações no link disponível: http://apaebrasil.org.br/

Com este certificado você estará concorrendo a 4 (Quatro) sorteios e ainda mais ao giro da sorte que geralmente são 10 (Dez) prêmios de R$500 reais conforme a premiação da edição da semana em que você estiver concorrendo.

Como Comprar o Triângulo da Sorte?

No momento em que você for adquiri este certificado de contribuição de pagamento único você deve preencher corretamente o canhoto com seus dados pessoais nos campos que pede, que são eles:

Nome completo CPF Data de nascimento
Endereço Bairro Cidade
Estado Número de telefone E-mail (Opcional)

Disponibilizamos um canhoto parecido com o do amazonas logo abaixo, para você poder ter a noção de como preencher, sabendo-se que é muito simples e fácil .

Preencher Canhoto

Preencher Canhoto

Agora com dupla chance ficou ainda mais fácil para você ser um contemplado, adquira já o seu certificado e concorra a diversos prêmios que podem ser seu.

Você pode acompanhar o jogo do triângulo da sorte ao vivo com mais emoção pelos canais de TV como pela TV Band e também TV Vitoriosa e pelas rádios da região.

A princípio muitos dos apostadores nós pergunta como ganhar no triangulo da sorte? A resposta é sorte mesmo, como ganhar no triangulo da sorte é apostar e torcer para que as dezenas que você tem no seu certificado sejam sorteadas.

Compartilhe agora mesmo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este blog usa cookies e outras tecnologias similares para obter melhor experiência para você em nosso Blog. Ao navegar, você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.