Vale Cap Resultados de Domingo 28-04-2024 Ao vivo

Vale Cap é um título Premiável onde ao comprar você estará apito aos sorteios que acontece aos domingos. E neste artigo você tem acesso a todos os resultados atualizados desta edição de domingo, com todos os detalhes dezenas, nomes dos ganhadores e próximas premiações entre outras informações.

A princípio todos os resultados do vale cap de hoje serão postados aqui nesta página, para que você não perca quaisquer informações e atualizações sobre o jogo que está trazendo felicidades na vidas dos apostadores deste título permeável.

Confira em seguida os resultados desta última edição de domingo do dia 28-04-2024 resultados esses atualizado para você realizar sua conferencia.

Vale Cap Resultados de Domingo dia 28-04-2024

A princípio os resultado abaixo ainda são do dia 21/04.
Aguardem a realização e atualização dos resultados do dia 28/04… 

1º – Prêmio: 10 MIL REAIS

Em Seguida As Dezenas Sorteadas:
47 45 59 19 25 51 43 56 23
07 36 49 01 24 58 05 03 40
28 60 17 16 30 09 32 34 44
54 53 15 21 04 10 22 02 41

Nº: 065.238
Nome: JOSÉ DANIEL TEIXEIRA DE MORAES 

 

4º – Prêmio: 1 TORO 0KM + 1 MONTANA 0KM + 1 STRADA 0KM + 50 MIL REAIS

Estes foram os ganhadores do vale cap ao vivo hoje resultado, se você não ganhou nesta edição não desamine-se pois você pode ser o próximo ganhador.

Onde Comprar o Vale Cap?

Procure um ponto mais próximo de você são mais de 20 pontos de vendas nas regiões de São José dos campos e demais regiões. Para mais informações ligue para o número (12) 3019-7570 e peça informações de pontos de vendas do vale cap mg. Ou se preferir você pode comprar o título do pelo aplicativo, basta baixar na sua loja do seu celular o aplicativo e realizar a instalação e ter vários benefícios do APP em sua mão.

Como Acompanhar os Sorteios?

A princípio o sorteio é transmitido ao vivo pela TV BAND VALE. Porém não é obrigatoriamente você apostador acompanhar o sorteio ao vivo, ou seja, por que os computadores identifica o certificado que for premiado mesmo sem você estar acompanhando o sorteio.

Por certo, cada cartela/certificado existe um código diferentemente de todos os outros certificados, sendo que com esse condigo os computadores rastreia e dai sabe-se qual certificado é o ganhador da premiação que esta sendo sorteado.

Qual a Premiação do Vale Cap Dessa Semana?

Em seguida você ficará sabendo das principais informações sobre o sorteio desta semana, como as próximas premiações desta edição que estar por vim, acompanhe logo abaixo as seguinte premiações deste domingo.

Prêmio do vale cap dessa semana

Para maiores informações sobre o vale cap resultado hoje consulte o endereço ou entre em contato com a direção do jogo, logo abaixo você pode-se conferi os dados para contatos.

E-mail: [email protected]
Telefone: (12) 3019-7570

ENDEREÇO:
Av. Dr. Ademar de Barros, 416
Jd. São Dimas – São José dos Campos/SP

Como Funciona o Vale Cap?

Quando você compra um certificado primeiramente você estar ajudando a promover e articular ações da defesa dos direitos das pessoas que tem deficiência. Além disso, ainda concorre a vários prêmios como carros 0KM, motos 0KM, casa e valores em dinheiro. Para maiores informações sobre a sede beneficente consulte o site oficial: http://www.feapaesp.org.br/

vale cap ao vivo hoje resultado

Os resultados completos e atualizados você confere aqui nesta mesma pagina, e pode-se também acompanhar o sorteio a partir dás 09:30 de todos os domingos conforme descrito no certificado a transmissão é realizada pela TV Band Vale.

Todos os resultados é analisado primeiramente para assim ser publicado posteriormente em nosso blog. Para que tenhamos a certeza de que esta tudo certo para assim não causa problema para o jogo e nem para você apostador.

Toda a responsabilidade é total da direção geral do jogo, veja mais informações no site oficial do jogo no seguinte endereço eletrônico: http://valecaperegiao.com.br/

Dica: Quando você apostador for comprar um novo certificado, escolha um que os números saem com mais frequência fazendo isso a probabilidade aumenta ainda mais com suas chances de mas acertos.

Veja Também:

Como Receber de Prêmio?

Como adquiri o prêmio? Se você acertou as dezenas e ganhou algum prêmio e não saber quais os primeiros passos a toma? Tenha calma, pois neste artigo iremos dar algumas orientações precisas para assim você poder adquiri seu prêmio.

Para receber a premiação quando contemplado é necessário que seu certificado de contribuição/Cartela esteja em perfeito estado de conservação nos seguinte aspectos:

Rasuras Perfurações Manchas

Levar seus documentos pessoais que são necessários para conferencia de dados que são respectivamente:

RG CPF Comprovante de residência (Atual)

Portanto com os dados citados acima e orientações você deve comparecer ou ligar para a central do jogo no seguinte endereço que iremos disponibilizar logo abaixo.(Caso a direção não entre em contato com você).

Av. Dr. Ademar de Barros, 416
Jd. São Dimas – São José dos Campos/SP

E-mail: [email protected]
Telefone para contato: (12) 3019-7570

Caso você tenha alguma certa duvida, deixe no formulário de comentários de nosso blog logo abaixo, pois assim que possível nossa equipe irá esclarece sua duvida.

Qual Instituição Beneficente?

Conheça mais sobre a instituição beneficente que este certificado apoia. Basta acessar o site no qual você saberá tudo sobre esta instituição beneficente no link: www.feapaesp.org.br

Sobretudo para maiores informações sobre o regulamente consulte o site oficial do jogo no seguinte endereço eletrônico: valecaperegiao.com.br ou se preferir vá pessoalmente no endereço que estar logo abaixo:

Av. Dr. Ademar de Barros, 416
Jd. São Dimas – São José dos Campos/SP

E-mail: [email protected]
Telefone para contato: (12) 3019-7570

Em conclusão este artigo foi criado para você conferir o resultado do vale cap de hoje, sendo que, todavia estamos sempre atualizando os resultados do jogo aos domingo assim que os sorteios acabam e o site oficial disponibilizado os resultados.

AnyDesk 

Compartilhe agora mesmo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este blog usa cookies e outras tecnologias similares para obter melhor experiência para você em nosso Blog. Ao navegar, você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.