Guilherme Marques

Guilherme Marques é ex-voleibolista Brasileiro aqui você vai acompanha a carreira de Guilherme Marques completa como ele começou o que Guilherme Marques pretende fazer mais afrente em sua carreira profissional.

Guilherme Marques

Guilherme Luiz Marques (Juiz de Fora, 26 de junho de 1969) é ex-voleibolista indoor brasileiró que atuou como atleta de voleibol de praia que conquistou a medalha de ouro na edição do Campeonato Mundial de Vôlei de Praia de 1998 nos Estados Unidos e o bronze na edição de 1999 na França, foi medalhista de ouro na edição do Goodwill Games de 1998 nos Estados Unidos, obteve o terceiro lugar no Circuito Mundial de 1997 e o quarto lugar em 1996, campeão da temporada de 1998 do Circuito Mundial de Vôlei de Praia .

Depois anunciar a aposentadoria, disputou no voleibol indoor na categoria máster.Atuou pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de 2016 e também dos Jogos Paralímpicos de Verão de 2016.

Guilherme Marques Carreira

Guilherme Marques ainda jovem migra de Juiz de Fora, e se tornou um dos percursores do vôlei de praia do Brasil[1] e seu primeiro parceiro no Circuito Mundial foi André Perlin, isto no período de 1987-91, quando em etapas válidas do referido circuito obtiveram: nono lugar no Aberto de Lignano, sétimo lugar no Aberto do Rio de Janeiro, quarto lugar em outro Aberto do Rio de Janeiro, bronze no Aberto do Rio de Janeiro, vice-campeonato no Aberto de Sydney e o título no Aberto de Sète .

Guilherme Marques

Guilherme Marques

Com André Perlin disputou duas etapas do Circuito da AVP (Associação de Vôlei Profissional Americana) ou AVP Pro Beach Tour, obtendo o décimo sétimo lugar na etapa de Phoenix (Arizona) e a décima terceira colocação na etapa de Fort Lauderdale.

Guilherme Marques – Títulos

Confira alguns Títulos e resultados de Guilherme Marques.

Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia: 2000
Etapa de Corpus Christi (Texas) do Circuito da AVP de Vôlei de Praia:1997
Torneio Militar de Warendorf de Vôlei de Praia:2010[4] e 2011
Copa Samsung de Vôlei de Praia:1999[19]
Etapa 63 do Torneio Volleyhouse de Vôlei de Praia:2015-16
Etapa 27 do Torneio Volleyhouse de Vôlei de Praia:2006-07
Etapa 39 do Torneio Volleyhouse de Vôlei de Praia:2008-09
Etapa 19 do Torneio Volleyhouse de Vôlei de Praia:2005-06

Guilherme Marques após 11 anos que deixou a dupla com Guilherme Marques, voltou jogar ao lado dele nas quadras, representando o Flamengo no Campeonato Brasileiro Vôlei Master, na categoria.

Guilherme Marques – Informações

Em caso de duvida á respeito do conteúdo contido aqui Guilherme neste blog, pedimos que informe em comentário, que assim que possível nossa equipe repondera seu comentário sobre Guilherme Marques.

Fonte:https://pt.wikipedia.org/wiki/Guilherme_Marques

Fazer um comentário

Comentários